Oiii
Gente antes de ontem eu Quase morri engasgada com um pedaço de carne,eu tava comendo dboa só q a carne entalou na minha garganta e eu não conseguia respirar,ai minha mãe saio do quarto e me viu quase morrendo,ai ela me ajudo e a carne saiu, por isso não postei
Tava traumatizada...ainda tô...mas tudo bem🍃🌿✨❤️#Mamãesalvadora
Emfim...
Boa leitura pirikitinhos❤️
~S/n narrando~
Acordo e eu tava em um quarto...rosa?? Meu quarto não é rosa, e esse quarto tá arrumado? Que? De quem é esse quarto?
Será q eu fui abduzida?será q me deixaram no meio do Mato e alguma pessoa rica me trouxe pra cá?De repente uma mulher(muito linda por sinal) entra no...meu quarto? Não era meu quarto mas eu tava nele então...é,ele é meu.
Xxx:vejo que acordou, como se sente?
S/n:..a-a...bem, oque tá acontecendo?quem é vc?
Xxx:eu e meu marido estávamos indo colocar gasolina e tinha um rapaz com vc no carro, e dava pra ver claramente q vc estava desmaiada, então meu marido foi conversar com esse rapaz pra ver se estava tudo bem, só q esse cara saiu correndo,ai nos trouxemos você aqui
S/n:a-a tá, obrigada...
Pq será q o Aidan saiu correndo?será q era o Aidan?
Xxx:vc pode ficar aqui até achar seus pais.
S/n: obrigada..
Xxx:já ia me esquecendo kkk, meu nome é Kylie Jenner
S/n:seu nome não me é estranho...meu nome é S/n, S/n Miller
Kylie:S/n? Miller?
S/n:sim
Kylie:seu nome tem"Howard"também?
S/n: tem sim, mas eu não gosto de usar pq o sle--- o meu tio disse q esse sobrenome era de uma mulher que me sequestrou, e Miller é do meus avós, então eu só uso Miller.
Kylie: eu não acredito
Ela..tava chorando? Vem cá essa mulher é loca? Certeza q ela vai me mata e vender meu cérebro....mas ele nem funciona então tá de boa.
S/n:...tá tudo bem?
Kylie: Amor! AMOR VEM AQUI!
Em menos de 5 segundos aparece um cara, ele era lindão, credo gente...todo mundo bonito menos eu?!Achei um absurdo isso.
Xxx:Oi!? Me chamo?! Oque aconteceu?
Kylie: é ela, a S/n!
Xxx:q s/n Kylie?
Kylie: a S/n, nossa S/n! S/n Miller Jenner
Quando foi q eu disse q tinha JEnNeR?
Mulher surda,euem.Xxx:ai meu deus,filha!
O outro doido vem e me dá um abraço apertado, sei lá,o abraço dele é bom.
Kylie:vc não deve tá entendendo nada né kkk,bom eu sou sua mãe e esse é seu pai, vc foi sequestrada por um casal a 15 anos atrás, e essa mulher pedia dinheiro e em troca ela deixava "eu te ver" ela só mandava fotos sua, só q depois ela parou de manda, depois De 9 anos eu de achei, só q "eu" na verdade foi o Travis , te atropelou, eu não conseguia ver seu rosto, então nem reconheci, depois que estava passando na TV eu vi seu rosto e vi que era vc, mas quando nós fomos lá no local dnv vc já não estava mais, e agora nos te encontramos de novo.
Travis:se vc quiser podemos fazer o exame de sangue.
S/n: hoje não...estou muito cansada.
Kylie:tudo bem querida, amanhã nos vemos isso,vc quer tomar um banho para dormir melhor?
S/n:sim por favor.
Kylie: todo bem,vou pegar uma roupa pra vc.
S/n:ok, obrigada...mãe
Ela da um sorriso,seu olhos começam a lacrimejar
Kylie: ai eu não consigo.
Ele corre até mim e me abraça.
Kylie:eu esperei tanto por esse momento,eu te amo muito.
S/n:tbm te amo mãe.
Kylie:bom, agora eu vou buscar uma roupa pra vc
Ela e sai e o Homem q se eu não me engano se chama Travis, vai com ela.
[...]
Depois deu um tempinho,ela apareceu com um pijama (estava de noite)
Kylie:vc pode tomar banho naquele banheiro,ele tem chuveiro normal e também tem uma banheira
Gente, estou com inveja, O GOVERNO DEIXOU?!
S/n:todo bem, obrigada
Kylie:de nada querida, qualquer coisa me chame.
S/n:ok
Entro no banheiro "tomo banho" eu acho q aquilo não foi um banho, eu Arranquei minha alma do corpo...mas tá tudo bem.
Coloco o pijama e Saio do banheiro, deito na cama...
S/n: caralho q cama gostosa
Começo a pula na cama q nem uma criança
S/n:oque chega, eu vou dormir
Vc acha que eu consegui dormir? E claro q eu não conseguia, eu pensava no quanto eles não me eram estranhos (Kylie e Travis) e também pensava no Slender...pq ele mentiu? Pq e apagou minha memória?pq a vida é uma merda? Pq eu nasci? Pq eu tô pensando nisso?
S/n: a foda-se, eu estou em uma cama muito confortável Então eu vou dormir.
Depois de uma 3 Anos eu consegui dormir de verdade.
kisses😚
amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗙𝗢𝗫 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥ʷⁱᵗʰ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ {Pausada}
FantasyS/n Miller Howard é uma garota brasileira, "sua mãe"pensou em mudar de pais por conta do trabalho,E foi aí que tudo começou a dar errado......ou será que não? . . . . . . . . . . . ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ ⚠️ NÃO TEM HOT⚠️ ⚠️HAVERÁ GATILHOS⚠️ ⚠️DA MINHA...