Oien
Eu tive uma ideia, e de eu postar capítulo todos os dias menos, Sexta,sábado e domingo?
Eu não sei se vai dar certo pq minha rotina é meio..ble
Eu acordo, assisto aula das 07:00 as 14:00,Depois eu vou lavar louça,depois de terminar de lavar a louça eu entro no TikTok pra procurar áudios e editar, demoro 20/30 minutos editando,só q infelizmente flopa,depois de postar eu leio um pouco de fanfic,bebo bastante água pra tentar ir pra dr de noite, depois fico pensando em coisas pra postar capítulo pra história, aí umas 23:00 da noite
Fico chorando umas 2 horas pensando o quanto minha vida é uma merda,depois eu vou assaltar a geladeira,depois fico editando vídeo pra postar de manhã,pq só de noite eu consigo me "organizar"(Misericórdia eu falei tanto 'Depois')
Eu vou passar o tempo aqui na história pq não aconteceu nada de mais.
Mais enFINN...
Boa leitura Sunshine<33
~ S/n narrando~
Já se passaram Uma semana, o Aidan tá bem estranho, ele mal fala comigo e quando fala ele briga comigo, sinceramente eu tô pensando em fugir, eu queria conhecer meus pais...É ISSO!!
eu vou fugir daqui e procurar meus pais,vai ser meio difícil pq eu não sei onde eh tô...eu acho q vou pedir ajuda pro Jack...não,vai q ele conta pro Slender q conta para os outros e chega no Aidan...é melhor eu fazer isso sozinhaAidan:S/N!!
S/n; oq vc quer?
Aidan:olha como vc fala comigo, e eu quero q vc lave a louça
S/n:eu não, não sou sua empregada.
Aidan:vc não quer ir pra lá dnv né?!
S/n: NÃO! no porão não
Aidan:então vai lavar a porra da louça!
Sem falar nada eu vou lavar a louça,eu não quero ir pra lá dnv, lá só tem corpo de pessoas mortas e o cheiro é horrível, eu só fui pra lá pq eu falei q daria pro Slender,mais eu não menti eu daria mesmo, não gosto? ME PROCESSA!
(quebra de tempo)
Eu já tinha lavado a louça, agora eu tava deitada no sofá pesando em como fugir...e se eu pegasse aquele remédio de dormir do Slender e colocar na Água do Aidan? Aí ele dorme eu eu fujo...
Melhor não, vai q ele morre....mais se ele morrer EU não vou morrer...PORRA EU TÔ CONFUSA!
Aidan:S/n, eu vou sair pra matar, se vc fugir Eu vou mandar vc com as minhas próprias mãos.
Caralho esse cara tem poderes é?
S/n:tá
-falo olhando pra tv pq se eu olhar pra ele, ele com certeza saberia q eu tô mentindo.-Ele saiu e trancou a porta do lado de fora, FILHO DA PUTA!
S/n:e agora?!
Creide: espera ele dormir aí vc sai esperta.
Cleide vc é uma gênia
Creide:É CRE-ide e eu sei
___________________Bom é só esperar ele dormir e BUUUM, eu tô livre
Oii
Desculpa o cap Pequeno :/
É isso beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗙𝗢𝗫 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥ʷⁱᵗʰ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ {Pausada}
FantasiaS/n Miller Howard é uma garota brasileira, "sua mãe"pensou em mudar de pais por conta do trabalho,E foi aí que tudo começou a dar errado......ou será que não? . . . . . . . . . . . ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ ⚠️ NÃO TEM HOT⚠️ ⚠️HAVERÁ GATILHOS⚠️ ⚠️DA MINHA...