Bom era mais um dia normal estava atrasada como sempre
===============================
Até me deparar com um garoto no lugar da minha amiga então olhei em volta da sala procurando ela não encontrei então me sentei junto do garoto mesmo assim e assim que me sentei perguntei
__ é novo na escola? (Perguntou Marinette curiosa)
__sim! A garota que senta aqui não veio então a professora falou pra sentar aqui tudo bem pra você? (Falou ele animado)
Claro! (Diz ela voltando a olhar para professora)
================================
No intervalo entre as aulas__como é seu nome (pergunta caminhando para fora da sala)
__marinette e o seu ? ( Pergunta empolgada)
__Adrien nem tivemos tempo de dizer nossos nomes (diz rapidamente )
__Verdade (diz marinette)
__ei você não é o filho do Gabriel agreste ? (Diz Marinette com quase 100% de certeza)
__sim (diz com medo dela ser mais uma fã louca )
__ que legal seu pai é uma grande referência para mim também gosto de moda quero ser uma estilista mundialmente famosa (diz ela animada com o assunto)
Mesmo não te conhecendo direito acho que você tem potencial (diz gentilmente)
__Obrigada (diz ela corando)
================================
Na saídaDroga tá chovendo como vou embora agora (disse ela pensativa)
Calma marinette eu trouxe um guarda-chuva você pode ficar meu motorista já chegou (disse ele dando o guarda-chuva para ela)
Obrigada Adrien (diz corada)
Bom até amanhã marinette (diz indo em direção ao carro)
Até a-manhã (diz envergonhada)
Por que eu gaguejei? (Pensa confusa)
================================
Bom espero que tenha gostado vou continuar e desculpem pelos erros por quê é a minha primeira fanfic
Beijos 🐞❤️🐈