Marinette narrando
A gente tava terminando de ver o filme e as irmãs da alya voltaram do parque mais só tem um probleminha as meninas chegaram bem na hora que tava passando aquelas cenas de adulto a cara da senhora césaire foi de espanto foi até meio engraçado
-mamãe,o que é isso!?(falam as duas)
-alya, e agora como explica isso!?
-alya eu falei pra não assistir esse filme cheio de putaria!(fala se levantando)
-mais Mari,eu achei que elas iam ficar no parque até mais tarde!
-calma senhora césaire,eu explico não se preocupa eu vou explicar sem dizer o que é!
-obrigada marinette!
-meninas venham comigo conversar um pouco no quarto!?(fala se abaixando)
-ta bom!
-então vamos,vem também adrien!
-mais,aí vou só por que não tenho nada pra fazer!
Eu levei elas pro quarto e comecei a explicação
-meninas,o que vocês viram acontece por que quando dois adultos se amam eles precisam demonstrar esse amor e-(interrompe ela)
-mais Mari então quando você ama uma pessoa tipo a mamãe, a gente tem que fazer aquilo!?
-não, quando você namora alguém você tem que demonstrar esse amor, mais tem muitos outros jeitos diferentes de amar e diferentes formas de demostrar esse amor!
Dei um selinho no adrien só pra mostrar como as coisas funcionam
-viu, existem muitos jeitos de amar,como por exemplo meninos que amam meninos,ou meninas que amam meninas, mais você não precisa fazer aquilo pra demostrar o amor que você sente por aquela pessoa como um simples beijo igual ao que eu dei no adrien!
-mais quando eu for grande eu vou amar alguém!?
-sim ella, mais tem que ser alguém que você realmente ame, não é Adrien!?
-sim, mais primeiro você precisa encontrar alguém que realmente te ama do jeito que você é!
-mais e se eu não encontrar ninguém!?
-claro que você vai encontrar alguém que te ame, você é uma garotinha incrível!
-agora vamos!?
-sim!!!!
A gente saio do quarto e o Adrien carregou as meninas nas costas,ele parece ter muito jeito com crianças acho que vai ser um ótimo pai!
-conseguiram!?
-acho que sim!, intenderam meninas!?
-sim!!!
-agora vamos embora já tá tarde!
-ta bom tchau gente!
-tchau!
================================
Capítulo curto mais relevemBeijokas miraculosas 🐞❤️🐈