Na casa do adrien
-isso Natali, está indo tudo conforme o pensado!
-do que está falando senhor!?
-a namorado do adrien ainda tendo muitas emoções negativas,e vou precisar dela!
-por favor senhor agreste, não pode machucar ela o adrien ama muito essa garota, e se machucar ela vai machucar ele,ele é um bom menino merece ser feliz,deixe ele voltar ele é como um filho pra mim sinto muita falta dele
-se quer tanto,eu posso deixar ele voltar, mais só daqui um ano!
-esta bem, obrigada!
Na casa da marinette
Marinette narrando
Bom o meu aniversário foi até divertido mais não foi nada fácil fazer as meninas irem embora elas foram embora no outro dia por que elas ficam até tarde só pra dormir aqui,eu tive outro daqueles sonhos com o hawk moth só que quando sonho com ele não consigo lembrar de nada quando acordo,e isso é o que me deixa mais confusa eu sempre amei sonhar mais nesses últimos dias estou ficando até com medo de dormir, mais minha rotina continuou a mesma só que o Henrique tá com um comportamento meio estranho quando estamos sozinhos juntos!
-oi marinette!
-oi Henrique!
-você tá linda hoje!
-ah, obrigada!
-você podia me dar um beijo né!?
-hahahaha, você é muito engraçado!
-não tô brincando,eu quero um beijo!(vai até ela)
-Henrique,por favor sabe que eu não quero!
-só um!
-eu não quero!!!!(grita)
-talvez depois
-não Henrique eu não quero,eu vou levar o que aconteceu na brincadeira por que você é meu amigo, sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira!
-tudo bem, desculpa Mari!
-ótimo, que bom que intendeu!
Como a gente tava nas férias assim que começamos o último ano do ensino médio completei os tão esperados dezoito anos mais uma pessoa que eu realmente não esperava estava de volta, só pra acabar logo com minha alegria!
Na casa do adrien
-pai!?, Natali!?, cheguei!
-adrien!!!, que saudade!(abraça ele)
-oi Natali, também senti saudades!
-olha seu quarto tá do jeito que você deixou naquele dia, ninguém mexeu em nada, só tiraram a poeira!
-obrigada,por cuidar do meu quarto Natali, eu já não aguentava mais morar com o Félix
-ah, imagino ele é um pouco arrogante mesmo!
-um pouco!?
-é,tá bom muito!
-natali por que você tá chorando!?