-Narradora_On:
Estava chovendo muito, era uma missão de nível rank' S, Minato e Kushina estavam chegando em sua vila (aldeia da folha), perto dos portões da mesma eles ouviram um choro de um bebê, no início eles achavam que era um inimigo fazendo uma emboscada para eles, mas como o choro bebê era incessante eles decidiram ir ver o que realmente era.
Assim que que eles adentraram a floresta viram um bebê, eles olharam ao redor e viram q o mesmo estava abandonado/sozinho, procuraram alguma coisa para saber quem era o bebê mas não encontraram nada, o bebê estava com uma manta rosa, e nela havia uma carta...-Autora_Off
-Carta_On:
Por favor, a pessoa que encontrar a minha garotinha a cuide para mim, não posso ficar com ela, pois minha nossa aldeia está sob ataque e quase todos dela já morreram, e para que minha filha se salvasse eu a deixei aqui... Ela nasceu hoje mesmo, ou seja, dia 15 de agosto. Espero que a cuidem como sua filha o nome dela é s/n, ela tem orelhas e calda de gato, ela é a última sobrevivente do clã dos Nekos, ela pode virar uma gata branca para se esconder ou se precisar fugir, ela não pode comer nenhum tipo de alimentos que façam mal a gatos... Obrigada por cuidar dela por mim...
-Carta_Off.
Kushina: Minato o que faremos? Não podemos deixar um bebê aqui sozinho!- A ruiva diz para homem preocupada com o bebê.
Minato: A pessoa da carta queria que ficassemos com k bebê, e o criasse como nosso!- O homem diz sério para sua esposa.
Kushina: Então vamos adotar a bebê?- Ela diz com os seus olhos brilhando.
Minato: sim, vamos! Agora ela será nossa filha!- O loiro diz carinhoso e empolgado para garota a sua frente.
-Narradora_On:
Depois desse acontecimento, Minato e Kushina adotaram a s/n e formaram uma família linda, apesar da garotinha ter a aparência totalmente diferente da de seus novos pais ela era muito bem acolhida...
A garota treinava com seu pai Minato e sua mãe Kushina desde quando tinha apenas 1 ano de idade, ela também tinha amigos e algumas pessoas bem próximas; seus amigos eram a Rin, Obito e Kakashi, ela na maioria do tempo estava com Obito, já que ele era o que mais brincava com ela, Rin e ela não se davam muito bem mas eram grandes amigas, já com Kakashi, ela sempre treinava com ele, apesar de todas as discussões entre eles, os quatro sempre estavam junto; a mesma tinha algumas pessoas como se fossem da família, esses eram: Sarutobi, Kurenai, Assuma, Gay e ibiki, para ela eles eram como seus tios, embora Assuma, Gay e Kurenai fossem praticamente crianças ainda, mas isso não mudava nada para a garota.
-Narradora_Off.************************************
-Autora_Chan_On
Bom pessoal, essa EP foi para explicar como era um pouco da história da s/n... Nessa época, nossa querida tinha apenas 1 ano... No próximo EP ela vai ter 2 anos... Vou dar uma pulada na idade bem grande partir do 3 EP ela vai estar com seus 18 anos, bom estou fazendo isso baseada em um sonho muito mais muito louco mesmo, espero que estejam gostando, desculpa os erros de português, está é minha primeira fic como devem ter percebido, votem na fic por favor era só isso mesmo obrigada por lerem ♥️♥️♥️
-Autora_Chan_Off
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n neko em Konoha
Fanfictions/n é uma garota que sofreu muito, apartir dos seus 5 anos foi separada de seu irmão mais novo para proteje-lo, anos depois ela volta querendo poder ficar do lado de seu irmão e proteja-lo com a sua vida. Ela foi treinada por um Senin lendário, Jira...