Cap 18

377 30 2
                                    

-Pain_On:
   
       Quando ouço o que a garota tinha para me propor, estava cogitando em não aceitar, mas por um lado seria bom, não seríamos atacados pela Vila da Folha por um tempo, não poderíamos ir atrás do Jinchuuriki da nove caldas com frequência, ela viria uma semana sim uma semana não aqui para ver Tobi, o que foi um tanto estranho, já que ela queria matar o memso, e para não morrermos por ela aceitei, até por que notei que ela tem uma kekkey genkkay única, se conseguirmos descubrir como usar ela em nosso favor, seríamos Unimed a ela! Mas não podemos fazer tal coisa, até por que ela pode nos matar em um piscar de olhos, e no acordo ela disse que não podíamos tentar descobrir nada sobre  suas habilidades, então fazer o que, aceitei o acordo proposto, e levei ela até  a sala onde estavam o resto do grupo...

-Pain_Off.

-Konan_On:

       Desde o momento em que Pain e a aquela garota subiram, ficamos ouvindo atrás da porta com cuidado, conseguimos escutar boa parte da conversa, mas depois de um tempo tivemos que sair, Hidan quase que nos dedurou, então saímos dela e voltamos pra cá, todos estamos esperando eles voltarem, pelo que entendi, ela vai ficar um tempo aqui e lá, não poderemos fazer muitas coisas, e ela não nós matará, não sei o que ela está fazendo, mas pelo jeito Pian sabe, e está do lado dela...

-Konan_Off.

-S/n_On:

-S/n: Então Pain, tudo está certo! Essa semana vocês me aturam e na outra não! Que legal! Vou conhecer de perto os criminosos de quinta!!! - Falo calma mas fico feliz e começo a dar pulinhos de alegria.

-Pain: Está sim, mas controle os pensamentos! Agora por essa semana, vive será como se fosse uma convidar, mas uma convidada diferente, não precisará fazer missões como os outros, mas terá que se comportar, não gosto de conflitos! Está avisada! - Ele diz sério mas solta uma risadinha no final.

        Vou até a sala, Pain já havia explicado tudo a eles, alguns foram contra mas depois aceitaram, então entro com tudo na sala e abraço Pain por trás...

-S/n: Painzinho onde vou mimir? Não quero mimir com alguém que queira me matar! E não quero dormir no memso quarto duas vezes, é chato! E então?! Onde vou mimir?! - Pergunto fofa na autura do pescoço do mesmo, ele estava meio vermelho, vai lá saber por que.

-Pain: N-não sei, v-vou decidir agora! Se me der licença... -Fala ele saindo do abraço.

-Pain: Se for comigo, você vai querer dormir lá a semana toda! -Ele sussurra em meu ouvido, notei uma pontada de duplo sentido nessa fala.

       Apenas o olho, ele volta para seu escritório, eu caminho até Obito, olho para ele, volto a minha forma Neko, ou seja com as orelhas e calda, vou até ele paro na frente dele e...

-S/n: Só vai olhar?! Não vai fazer nada?! - Pergunto ríspida.

-Tobi: Senta pro Tobi! Tobi quando A/n-sempai senta pro Tobi! -Ele fala com aquela voz de idiota de sempre.

-S/n: Tobi-Sempai foi muito mal! Merece punição! -Digo me sentando no colo dele.

       Os outros olham meio sem entender nada, não julgo, até por que uma hora a trás eu queria matar ele! Mas isso é passado, papai me ensinou a sempre perdoar, não importa o que a pessoa fez, mas perdoar, não significa voltar a ser muitas vezes como antes!
      Quando sento no colo do memso, eles ficam olhando pra mim como se eu fosse a presa e eles os predadores, olho bem pra Sasori que solta uma risada maliciosa, volto a olhar Tobi...
    Dou um beijinho em sua testa por cima da máscara, ele entende o que eu quiz dizer, e começa e fazer carinho na minha cabeça, ele acaricia minhas orelhas, me transformo em gato e vou para dentro da blusa que ele usava, (aqui eles não usam manto dentro do esconderijo, somente quando forem sair em missão) olho para ele com meus olhos vermelhos brilhando como sangue...

-Tobi: Só não faz cosquinhas! Tobi não gosta muito! Elas são muito boas mas.fazem barriga de Tobi doer... - Diz ele envergonhado.

-S/n: Minhau... -Mio pra ele que o faz soltar uma risada.

-itachi: Posso pegar ela um pouquinho?! Faz tempo que não pego uma gatinha... Ela come dangos? - O Homem de cabelos negros pergunta.

-Tobi: Gatinha... Você quer ir com ele? Só vai se quiser! Por que Tobi fica com gatinha sem problemas! - Diz o mascarado receoso.

-S/n_Off.

S/n neko em Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora