Pov: s/n
Bom, chegou o dia do meu encontro com o Aidan, estou um pouco desconfiada sobre esse encontro pois o Aidan n falou nada sobre isso e meio que esses dias estamos próximos, próximos que eu digo apenas conversando sem ter um leve briga.
Sobre oque aconteceu ontem, eu tentei esquecer mais n foi fácil. Eu e meu pai estava na mesa, tomando um bom café da manhã porém estava tudo muito quieto, meu pai não falava nada e não tinha nenhuma música oque é um pouco estranho.
Des que me entendo por gente eu e meu pai sempre comemos com alguma música, nos tipos, jazz e rock algumas vezes, porém não tinha nenhum música, oque me fazia pensar sobre isso. Pois eu e meu pai fizemos um acordo em que um dia se não tiver música enquanto comemos, eu ou meu pai, queríamos falar alguma coisa.
Bom eu não falei nada durante a refeição, e meu pai também. Quando deu o horário de eu ir pra a escola eu disse.
S/n: Tchau pai. *Digo com uma voz fina*
Harry: Tchau filha. *Ele diz com uma voz um pouco triste*
Entro no carro e vou para a escola.
~na escola~
Pov: Aidan
Acordo e vou direto para o banheiro, escovo meus dentes e faço minhas necessidades, coloco uma roupa para ir à escola e desço para tomar café com a minha mãe e seu "namorado"
Lauren: Bom dia filho *Ela diz com uma voz muito feliz*
???: Bom dia Aidão *Caio diz com um tapa na minhas contas*
Aidan: Bom dia
Lauren: Come mais rápido filho, já tá na hora de ir para a escola.
Aidan: tá bom
Saio da cozinha e vou de moto pra a escola.
~na escola~
Vitória: OIIIE S/N!!
S/n: oii vitória, que animação em plena quarta-feira.
Vitória: Bom, hoje é quarta, amanhã é quinta, e logo vem a sexta. Então é por isso que eu estou animada aff
S/n: Ata, enfim você viu o Luccas?
Vitória: Vi sim, ele tá lá no pátio conversando com um garoto.
S/n: Então, eu vou lá tenho uma coisa pra falar com ele.
*O sinal toca*
Vitória: Agora não dá, VAMO LOGO PRA SALA QUE AGR E DE EDUCAÇÃO FÍSICA A MINHA FAVORITA.
S/n: Tá só não grita, mds.
*Na sala de educação física*
Professor: Bom alunos, hoje a aula de educação física vai ser em sala, porque a quadra está cheia de água por causa da chuva.
Vitória: UKE? AAAAAAAAA NÃO PROFESSOR A GENTE SECA, PEGA O RODO LÁ GABRIEL.
Gabriel: EU NÃO PEGA VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inimigos pra sempre.....talvez
Fiksi PenggemarS/n e filha de Harry Styles, s/n e adotada mais quase ninguém sabe, pois ela gosta de deixar isso em segredo. S/n tem 16 anos e tem poucos amigos, mais ama cantar, dançar e estudar. Aidan e filho de Lauren Gallegher e Rob Gallegher, Aidan vive muit...