Traitor

186 16 13
                                    

Harry

Caminhar por Hogwarts sozinho é triste, mas estava farto de Hermione e Ron toda hora perguntando como eu estava.

Eu estava bem na medida do possível. Nosso relacionamento acabou em chamas.

Draco e eu acabamos em chamas, começamos assim e terminamos assim.

Eu só queria chegar ao meu dormitório e me deita na minha cama, esquecer o resto do mundo. Chorar por tudo ter acabado assim.

Estava andando e tão concentrado nos meus pensamentos que tomei um susto quando escutei risadas. Vi a sombra de duas pessoas, parecia um casal. Devia seguir meu caminho, mas minha curiosidade falou mais alto e quando me aproximei la estava a verdade do nosso final.

MENTIROSO!

Ele dizia que eram apenas amigos e agora estava aos beijos com ela. Draco separou o rosto do dela e me viu, meus olhos provavelmente cheios de lágrimas e só corri o mais rápido possível dali.

Eu me fazia de tolo, mas eu sempre soube, que ele falava com ela, talvez fez algo pior. Eu sempre fiquei calado porque assim eu ainda o tinha do meu lado.

Mas não é engraçado com ele correu para ela, o segundo em que terminamos?

E não é engraçado como ele disse que eles eram amigos? Agora certamente não parece assim.

Sai do caminho da torre da Grifinória, e seguir para Torre de Astronomia e minha cabeça ainda vagava naquela cena.

Agora ele aparece com ela, só para me deixar mal

Ele a exibe como se ela fosse um novo troféu...

E eu sei que se você fosse verdadeiro, de jeito nenhum que ele poderia se apaixonar por alguém tão rapidamente

Ou poderia? De novo essas perguntas.

É engraçado, todos esses joguinhos, todas as perguntas que ele costumava evitar?

Não é engraçado, lembra que eu questionei sobre ela? E ele me disse que eu estava paranoico

Caminhei mais rápido e finalmente cheguei a Torre onde poderia chorar sem precisar me preocupa com nada. E foi oque aconteceu, comecei a chora, ele me traiu.

Não sei oque quanto tempo fiquei ali, mas escutei algo.

- Ah por Merlim Potter... - era voz de Draco. - Finalmente te encontrei.

- Oque você? Confirma que partiu meu coração. - falei com a voz falha. - Você me traiu!

- Não aja como se estivéssemos juntos, eu não te traí Potter.

- Eu sei que você nunca irá se arrepender, pelo jeito como fiquei machucado. - falei agora o olhando nos olhos. - Você falava com ela quando, estávamos juntos. Eu amei no seu pior momento, mas isso não importou. Levou duas semanas para você namorar ela... - eu fiz uma pausa e Draco me olhava com surpresa. - Acho que você não traiu, mas ainda assim, é um traidor...

- Harry, eu... - ele começou.

- Você oque? Me diz Draco? - eu olhei para ele como se tivesse implorando uma explicação, mas é claro que ele não tem uma. Ele nunca respondeu uma pergunta minha. - Deus, eu queria que você tivesse pensando melhor nisso, antes de eu ter me apaixonado por você...

- Não fala como se tudo que vivemos fosse algo falso, foi real Harry. Eu realmente te amei. - Draco chorava agora.

- Como quer que eu acredite que foi real? SE EU VI VOCÊ 2 SEMANAS DEPOIS QUE TERMINAMOS BEIJANDO A MENINA QUE VOCÊ GARANTIA NÃO TER NADA.

- UMA COISA NÃO TEM A VER COM A OUTRA, HARRY EU NÃO TE TRAÍ.

- MAS É UM TRAIDOR. - e ele ficou calado e eu só suspirei. - Claro que você não tem como responder. Adeus Draco.

Quando estava prestes a sair e escutei a voz dele. - Vai acabar assim?

Me virei e suspirei.

- Sim, acabou assim Draco. - me virei, mas me lembrei de algo. - Quando ela estiver dormindo na cama que fizemos, não se atreva a se esquecer do jeito como você, me traiu.

Sai dali e foi para Torre da Grifinória, eu parecia mais leve. Meu choro parou e prometi a mim mesmo que nunca mais ia chorar por Draco Malfoy.

Eu sei que valo mais que isso.

FIM!

_____/*

Hey pessoas,

Como vcs estão?

Nem tds os caps vão acaba em rosas como vc viram, algumas músicas não têm como acaba em final feliz.

Bjs, anjinha

Sour  - [Drarry - Draco e Harry]Onde histórias criam vida. Descubra agora