Oii, para deixa claro se passa durante o 7º ano deles e Voldemort ainda não está com aquele poder td.
É isso, aproveite o cap...
________/*
Harry
Sabe a pior parte de ter 17 anos, está no centro de uma guerra, ser bi e ser apaixonado pelo filho de um dos seguidores mais fieis do meu inimigo?
A pior parte é tudo.
Eu tenho 17 anos e lido com isso como se tivesse 30 anos. Ninguém me ver como um adolescente comum. Eu queria ser comum, apenas poder sair com meus amigos para beber, poder mesmo odiando aquele loiro gostoso e pega ele, sem risco de um psicopata usa isso contra mim.
Quão ferrado eu estou, e nem é do jeito que gostaria.
Estava tão perdido no meu pensamento que não escutei uma palavra que Rony dizia.
- Harry nós temos que ir. - Rony falou animado. Ele me bateria se dissesse que não escutei nada? - Os sonserinos vão, mas isso não impede nós de nos divertir. - eu concordei com a cabeça mesmo não sabendo para que. - E Ginny vai...
E ele sorriu, oque isso quer dizer?
AAH NÃO, ELE PENSA QUE EU GOSTO DA IRMÃ DELE?
- Não me olhe assim, você e ela tem passado muito tempo juntos. - sim, eu e ela temos muito tempo juntos porque ela é a única que sabe de quão ferrado estou e é a única que sabe que estou quase indo até Draco e implorando para uma noite de sexo.
- Aonde vamos? - ignorei a sua fala.
- Ao 3 vassouras, vai ter uma noite de karaoke. - Hermione falou. - Você oque é isso, né Harry? - ela me olhou sério. - Ron não sabe, pois cresceu no mundo bruxo, mas você não...
- Eu entendi, mas por que vamos? - digo sem interesse.
- Porque merecemos uma folga de tudo que está acontecendo. - Ron responde. - Sei que os Sonserinos indo atrapalha um pouco, mas vai ser legal.
- Quem vai da Sonserina? - digo já pensando em certo alguém.
- Pansy, Blaise, a dupla de patetas, Theo... - Hermione parou de falar e eu perdi as esperanças de Draco ir. - Ah! E Malfoy. Como me esqueci do principal. - ela sorriu para mim como se soubesse de algo? Ela sabe? Não faço ideia, é a Hermione deve saber. E eu me importo? Nem um pouco.
Quando resolvi que não me importo com isso?? Antes parecia meu pior pesadelo.
- Vamos Harry? - Ron falou. - Mione, nós se encontra às 21h aqui, ok?
Ela balançou a cabeça positivamente, e ele deu um selinho nela. Forma um casal bonito, eu queria poder fazer isso com Draco, mas sempre acaba em xingamentos.
Eu subi para dormitório, tomei meu banho e escolhi uma roupa. Não é como se Draco fosse olhar para mim dessa maneira. Suspirei triste com esse pensamento.
Eu e Rony descemos e esperávamos Hermione. Ela surgiu com Ginny uns minutos depois.
O caminho até o bar foi legal para eles, eu parecia mudo. Não tinha nada oque falar. Ultimamente, a única coisa que eu falo é "Bom dia".
Assim que chegamos, caminhamos nos 4 até a mesa.
Sentamos, Ginny falou baixo para que só eu posso escutar. - Eles pensam que nós estamos em um relacionamento escondido.
Eu comecei a rir, meus amigos são uma piada. Ginny me acompanhou no gargalhada. Olhei pelo lugar e lá estava ele.
Gostoso como sempre, e eu odeio como ele é gostoso assim. Hoje eu liguei meu lado "foda-se", se ele reparar que eu estou olhando. Eu realmente não importo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour - [Drarry - Draco e Harry]
FanfictionEsse livro é uma junção de histórias com o tema de Sour, o primeiro álbum da Olivia Rodrigo. Cada capítulo, terá uma música com tema... Aproveite!