Eu quero ter mais um filho com você amor

9.4K 177 263
                                    


Pov autora

Lia e S/N moram juntas, elas são casadas já tem dois filhos Lia quer ter mais um filho com ela, mas sua esposa diz que quer esperar os dois filhos gêmeos delas fazerem pelo menos 6 anos de idade seus filhos se chamam Jungwoo e Sooyoung, o casal está no quarto se beijando Lia já está de pau duro ela gosta de fazer amor porque acha muito excitante comer a buceta da S/N devagarinho.

S/N- Lia eu quero fazer um amor gostoso com você

Lia- Eu também quero meu bem.

S/N arranca a camiseta da Lia, e a calça moletom também, ela tira a cueca dela, e Lia tira a camisola, e a calcinha de sua esposa Jisu se senta na cama, e S/N cai de boca no pau grande, e grosso dela ela a chupava, e a masturbava S/N chupa o pau de Lia por inteiro.

Lia- Awwwn amor.

Lia puxa levemente os cabelos de S/N, ela força a cabeça da mesma para  engolir ainda mais seu pau.

Lia- Oh minha nossa S/N eu preciso fazer logo amor com você

S/N- Então vamos fazer um love logo Jisu.

S/N se deita na cama, e Lia chupa o seio esquerdo dela, ela chupa o direito também S/N gemia muito.

S/N- Awwwn awnnn Lia.

Agora Jisu chupava a buceta quentinha, e molhadinha de sua namorada

S/N- Ahhhhhhh eu estou quase lá.

Lia continua lambendo o clitóris da esposa, e lambendo toda a região da intimidade da mesma que agarrava em seus cabelos de leve S/N tem seu orgasmo gozando na boca de sua adorável mulher que ela tanto ama Jisu fica por cima dela, a mesma pega em seu pênis, e o enfio na vagina de S/N que geme no mesmo instante em que sente o pênis dela, entrando na bucetinha apertadinha que ela tem elas se beijam de novo Lia morde o lábio inferior de sua esposa, a coreana penetra bem devagarinho seu pau na  buceta de S/N que está amando isso como sempre. Agora S/N está por cima de Lia sentando, e rebolando no pênis dela que geme bem baixo S/N gemia um pouco alto, mas não tão alto assim para os seus filhos não escutarem.

S/N- Ahhhhh Jisu como é bom fazer amor com você.

S/N passava sua mão no abdômen de Lia, as mãos dela vão para os dois seios dela, ela os aperta.

Lia- Gostosa eu te amo tanto S/N

S/N- Eu também te amo Lia

Lia- Aiiii e-eu já vou gozar meu bem awwn

S/N- E-Eu também vou amor ahhhhh.

O casal goza juntas os filhos delas, dormiam feito uns anjinhos, não ouviram as Ommas deles gemendo ainda bem que eles não ouviram. S/N e Jisu dormem de conchinha.





.....

Sooyoung- Eu não quero ir pra casa daquela menina chata

Lia- Porque não filha? Ela não é sua amiga?

Sooyoung- Não Omma ela fica implicando comigo na escola

Lia- Mais que garotinha chata é essa garota né?

Sooyoung- É

Jungwoo- Eu vou brincar com o filho dos nossos vizinhos ele é meu amiguinho

S/N- Só depois que você chegar da escola

Jungwoo- Tá bom mãe

S/N- Amor eu vou levar eles pra escola hoje

Lia- Tá bom, leva eles pra escola, então.



10 meses depois.....

S/N teve sua filha, linda, e fofinha é a cara da Lia, mas também se parece um pouco com ela o nome da bebezinha é Yerin S/N que queria esperar mais um pouco pra ter outro filho, engravidou naquela mesma noite que fez amor
com Jisu. As duas estão na cozinha almoçando com seus filhos, S/N segurava sua filhinha nos braços Lia pensa em ter mais filhos com ela.

Lia- Eu quero ter mais um filho com você amor

S/N- A gente vai ter só não sei quando, mas vamos ter mais filhos.









Imagine Itzy G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora