Dia dos namorados

4.3K 93 112
                                    


Pov autora

Yeji comprou um perfume caríssimo para dar para sua namorada já S/N comprou uma corrente de ouro para ela, neste exato momento Hwang está indo para a casa de sua amada que mora perto da mansão dela elas são vizinhas os pais das duas são amigos elas são bem ricas. O pai de S/N não quer que sua filha transe tão cedo por mais que ele vá com a cara da Yeji o homem não quer ser avô tão cedo não já o pai da Yeji não se importa muito em ser avô cedo.

S/N- Yeji amor você chegou

Yeji- E aí meu amor como é que você tá?

S/N- Melhor agora que você chegou gata, e você?

Yeji- Igualmente baby

Yeji dá um selinho nos lábios de sua amada.

S/N- Entra amor, eu vou pegar o seu presente espera aqui pode se sentar no sofá

Yeji- Ok.

O pai e a mãe de S/N aparecem na sala.

S/P- Hwang Yeji nada de fazer sexo com a minha filha

Yeji- Nossa você é direto Sr. Jung pode ficar despreocupado que eu não vou fazer nada disso com ela não

S/M- Que isso? Elas já são grandinhas se vocês resolveram fazer sexo use camisinha tá?

Yeji- Tá sogrinha.

S/N finalmente chega na sala com a com o presente de Yeji. A Hwang se levanta do sofá.

S/N- Yeji toma o seu presente feliz dia dos namorados

Yeji- Feliz dia dos namorados pra você também.

Ambas pegam seus presentes.

S/N- Eu adorei esse perfume como é cheiroso muito obrigado Yeji

Elas se abraçam.

Yeji- Obrigado também por comprar uma linda corrente de ouro pra mim vamos pra minha casa

S/N- Vamos tchau mãe,  tchau pai

S/P- Tchau, e nem pense em fazer sexo com a Yeji hoje

S/N- Pai, eu sou virgem

S/P- Ainda bem filha ainda bem

S/N- Tchau filha, e até outro dia norinha

Yeji- Até tchau sogrinho

S/P- Tchau pra vocês.

S/N- Tchau pai.


.....

S/N e Yeji estão sozinhas em casa elas estão dentro do quarto da Yeji, as duas assistiam uma série americana na TV que fica no quarto da Hwang, S/N ainda é virgem como ela mesma disse mas quer muito perder a virgindade com sua namorada hoje mesmo nesta noite Yeji e S/N estão sentadas na cama Jung  leva sua mão até o pau de Yeji ela faz um carinho no mesmo pela bermuda, Yeji  rapidamente fica excitada com isso.

Yeji- Amor você sabe que eu te desejo tanto por favor para com isso se não, eu vou querer comer a sua buceta pra ser sincera eu sempre quis comer ela

S/N- Então faça isso porque hoje eu quero perder a minha virgindade

Yeji- Você tem certeza?

S/N- Tenho amor me fode logo.

As duas  já te tiraram suas roupas Yeji pega uma camisinha que estava dentro do bolso de sua bermuda, e a abre, e coloca em seu pau Jung se deita na cama Yeji fica por cima dela, ela pega no pau dela e enfia o mesmo devagarinho na entrada da Jung que geme S/N perde sua virgindade com a garota que ela ama muito. Yeji estocava bem devagarinho mesmo.

S/N- Awwwn Yeji Unnie eu quero que você me foda com força

Yeji- Ok, eu vou te foder do jeitinho que você quer.

Yeji mete com força na buceta da S/N que está sentindo um prazer daqueles  há um tempo atrás que ela queria dar pra sua namorada que está amando comer a buceta apertada da mesma agora a Jung gritava muito pois Yeji ia com bastante força, ela já está se acostumando com o tamanho do pau dela.

Yeji- Ahhh você é muito gostosa gatinha

S/N- Yeji você é uma delícia.

Elas sorriem de um jeito malicioso Yeji beija a boca de sua garota, elas faziam amor agora, depois voltaram a foder novamente Yeji está comendo a S/N de quatro ela agarrava na parede, e Hwang a estocava com um pouquinho de força porque ela perdeu a virgindade hoje.

S/N- Awwwwwn como é bom dar a buceta pra você Yeji

Yeji- É mesmo você só vai dar pra mim mesmo porque, eu e você vamos ficar juntas pra sempre

S/N- É-É tudo que eu mais quero awwwwn

Yeji- Ahhh sua gostosa ahhh.

Yeji puxa os cabelos de S/N, e os  coloca pro lado, e morde o pescoço dela o orgasmo delas acaba de chegar Hwang segura em seu pênis de 23 cm, e tira a camisinha do mesmo e a joga no chão depois ela vai jogá-la no lixo.

S/N- Eu quero te chupar

Yeji- Sério? Que bom então me chupa gatinha.

S/N faz o membro de Yeji ficar duro de novo. A Jung chupava com tanto gosto o pênis da Hwang que puxava os cabelos da mesma com leveza.

Yeji- Ahhhh é assim mesmo que eu gosto vai chupa meu pau todinho sua gostosa.

S/N faz o que Yeji manda ela se engasga bastante Jung lambe o pau de Yeji todinho, Yeji chega ao seu àpice gozando dentro da boca da Jung que toma o " leite " da mamadeira da Hwang kkkkk. As garotas foram tomar banho, após o banho elas vestiram suas roupas, e logo em seguida foram dormir de conchinha.

Gente eu tô amando escrever fic G!P é muito bom gosto tanto de um Yuri, mas G!P é bom demais.

Imagine Itzy G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora