Pov S/NEu e minha namorada Ryujin íamos sair a gente combinou que ia para um parque de diversões, mas não a gente está aqui transando na garagem fui eu que quis dar pra ela aqui na garagem de casa. Ela me fodia com força eu dava de quatro pra a Ryu que batia na minha bunda, e puxava os meus cabelos como está ótimo transar aqui na garagem ahhh como é bom ser fodida pela minha namorada.
S/N- Ahhhhh Ryujin-ah
Ryujin- Isso geme o meu nome meu bem
S/N- Awwwn Ryu.
Eu segurava no carro dela, e sentia seu pênis entrando e saindo gostasamente da minha vagina.
Ryujin- Oh que bucetinha gostosa hein.
Ryujin dá um tapa na minha bunda eu gosto quando ela faz isso.
Agora eu e a Ryu estamos dentro do carro ela me chupa depois eu chupo ela, chupo com muito gosto seu pau gostoso.
Ryujin- Awwwn amor.
Ela puxava os meus cabelos com muita força.
Eu me sento no colo da minha namorada, e começo a dar reboldas em seu pau, desço, e subo lentamente Ryujin passava suas mãos no meu corpo todo eu sentava pra deixar ela louquinha a Ryu adora isso tudo que eu sei porque ela já me disse que gosta quando eu sento rebolando nela o nosso orgasmo chega e a gente goza no mesmo instante. Eu beijo a boca da minha garota.
Ryujin- A gente não vai mais pro parque de diversões não né?
S/N- Não, eu acho que não aguento ir hoje não, eu quero dormir
Ryujin- Mas tá muito cedo ainda
S/N- E o quê que tem amor?
Ryujin- Nada, então vamos tomar um banho pra depois você ir dormir.
Eu e ela entramos dentro de casa, e fomos tomar um banho juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Itzy G!P
FantasíaAqui só vai ter putaria mesmo se você gosta disso pode ler a vontade, só as meninas do Itzy vão ser inter, vai ter palavras de baixo calão vai ter mais hot do que qualquer outra.