01

505 55 11
                                    

Como prometido esse capítulo é dedicado para uma das leitoras que ajudaram com a escolha do nome para o nosso nenê Arian. Muito obrigada! Os próximos serão dedicados aos outros dois users que ajudaram também.

Ω

Forks, 16:12

O carro se movimenta de forma moderada na estrada, passando a se movimentar ainda mais cuidadosamente ao ultrapassar a placa de boas vindas de Forks. A estrada está coberta de neve escorregadia, algo que exige uma maior atenção. O garoto dentro do carro suspira ao ver que quase tudo está coberto por neve, Arian ama o frio, mas também gosta do verde das árvores e o ar meio quente do verão. 

— Aqui é recheado de neve, que merda de cidade. — O homem de traços asiáticos - Austin - diz quase como um desabafo, recebendo um olhar atravessado de Isagani que está no volante. 

— Sem palavrões quando criança estiver por perto. — Isagani diz em um resmungo.

— Eu já escutei coisa pior vindo de você, pai. — Arian diz, fazendo todos do carro rirem de forma contida. Afinal, ninguém queria um Isagani mal humorado, era capaz dele jogar o carro de cima do desfiladeiro.

Alma desvia os olhos brevemente do livro que está lendo, analisando o clima através da janela, enquanto Iska dormia apoiada em seu ombro. 

— O que exatamente viemos fazer aqui mesmo? — Arian pergunta olhando para os pais no banco da frente.

Um casal havia ido os procurar enquanto davam uma pausa em Tobago, um tal de Jasper e uma tal de Alice Cullen. Ao que parece, um dos irmãos deles achou uma boa ideia namorar uma humana, casou e transou com a criatura, ocasionando uma gravidez que o vampiro (e sua família) não achava que fosse possível e, agora que a pequena criatura sugadora de sangue e energia, também conhecida como criança, nasceu, os Volturi querem a cabeça dela em uma bandeja de prata. 

Como eles queriam a minha tempos atrás, pensa Arian. 

— Somos apenas testemunhas. — Austin diz como se explicasse tudo.

— Sabe, pai? Eu amo detalhes. — O garoto diz, fazendo o pai rir soprado. 

— Vamos apenas aparecer, dar o nosso testemunho, você vai contar algumas coisas da sua vida e é isso! Com sorte eles perdem o ânimo de tentar começar uma batalha e, caso eles comecem, não vamos ficar lá para ver mesmo, então foda-se os Cullens. — Uma versão sonolenta de Iska resmunga. 

— Basicamente é isso. — A maior surpresa é que Isagani concordou com tudo, ignorando o xingamento.

— Depois vamos para Roma? — Arian pergunta.

— Depois vamos até para a Escócia se quisermos. — Austin confirma, fazendo Arian suspirar e voltar a olhar Forks pela janela, enquanto uma onda de arrepio toma conta dele.

Algo o diz que não vai ser tão simples assim. 

[···]

A família chega no chalé em que irão ficar durante esse curto tempo. Como vai ser uma estadia pequena, eles levaram consigo apenas algumas malas com roupas, acessórios e alguns outros itens necessários, eles não levam muita coisa quando viajam, pois eles são nômades e gostam de comprar as coisas banais na cidade em que iriam. 

STRONG × Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora