Como prometido esse capítulo é dedicado para uma das leitoras que ajudaram com a escolha do nome para o nosso nenê Arian. O próximo será dedicado ao último user que ajudou. Muito obrigada!
Ω
Forks, Washington, Residência temporária dos Hwang-Pooley
Depois de uma pequena palestra de Isagani para Austin sobre "como não atrapalhar momento de um dos pais com o filho" e um jantar divino, Arian sente o cansaço lhe atingir. Ele se joga na sua cama e se encolhe enquanto agarra um travesseiro, a sua mente o leva a lembrar de algo, o seu imprinting.
Ele havia pensado mais sobre isso recentemente, ao mesmo tempo em que é reconfortante, também é assustador, porque nunca se sabe a reação do receptor, quer dizer, ele tem quase certeza de que é um homem, se não for a vida de Arian sendo um lobo pode acabar, pois, como o responsável pelo imprinting, ele vai ser o que a pessoa quiser desde amigo até namorado, mas também a pessoa vai ser o seu único amor durante toda a sua vida e, se for uma mulher, ele vai passar o resto da sua eternidade na friendzone?! Ele se arrepia só de pensar em passar a eternidade preso a um amor platônico com uma pessoa cujo gênero ele nem se sente atraído. Ele suspira, decidindo encerrar esse assunto em sua mente, então ele fecha os olhos, deixando o cansaço e a sonolência o levar à terra dos sonhos.
Arian acorda em um susto, o lençol encharcado e suas roupas, olhos desfocados e dor de cabeça. A noite foi repleta de sonhos estranhos que incluíam um homem desconhecido brigando consigo por causa de alguma tradição ou algo do tipo e, em outros, Arian era quase espancado por uma mulher que parecia bastante brava, na hora de um soco que parecia particularmente doloroso foi o momento em que ele acordou.
— Céus! Eu finalmente enlouqueci? — Arian pergunta a si mesmo, solta um riso soprado e levanta. Ao olhar pela janela, percebe que não são nem seis da manhã. — Droga. — Ele solta quando percebe que o seu corpo dói, ele não tem mais sono e, de quebra, estava ensopado de suor. — Ew, agora eu preciso de um banho. — Ele diz e se levanta da cama, rumo ao banheiro.
Depois de alguns minutos e de banho tomado, Arian pega o seu lençol e suas roupas da noite anterior, decidindo que vai lavá-las antes de secar e o cheiro de suor ficar mais forte. Devagar e com atenção aos degraus para não cair — acreditem isso já aconteceu muitas vezes, mesmo ele sendo um ser sobrenatural —, Arian desce a escada e quase tem um infarto quando vê Alma sentada no chão da sala com velas ao redor de si percorrendo o olhar sobre um livro.
— Somente bruxas e magos estão acordados agora, mas, pelo o que eu sei, você não é nenhum dos dois. — Alma comenta sem tirar os olhos do livro em suas mãos.
— Acordei mais cedo. — Arian murmura, sentindo os olhos da bruxa o examinando.
— Correção: teve sonhos estranhos e acordou assustado. — Alma ri soprado do bufo que Arian solta. — Vá lavar essas roupas e esse lençol logo, antes que Isagani acorde e comece um interrogatório. Você sabe que ele é um paranoico total! — Ela diz e ri ao ver o garoto apressar o passo em direção a área da lavanderia.
Horas depois, Arian finalmente consegue lavar tudo e, quando ele termina, o dia já está clareando. Ele estende tudo e volta para dentro da casa, dando de cara com Austin fazendo chá. Os cabelos do mais velho despontando para todas direções possíveis, sinalizando que ele optou por dormir a noite passada.
É de conhecimento geral que vampiros não podem dormir, mas como poder é diferente de conseguir, Alma conseguiu achar uma "receita" em um dos seus livros, que faz com que os vampiros consigam dormir, "desligando" - por falta de melhor palavra- momentaneamente os sentidos, fazendo com que eles cheguem a um estado semelhante ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRONG × Seth Clearwater
WerewolfOnde Seth encontra o seu porto seguro, o seu tão esperado imprinting, mas existem muito mais obstáculos do que ele gostaria. Ou Onde Arian vai para Forks testemunhar a favor dos Cullen, mas acaba encontrando o seu imprinting e trazendo à tona uma ma...