Oi, gente!!!!
Eu sei que todos vão dizer: "lá vem mais uma fanfic que ele não vai concluir..."
Sei que sou um péssimo escritor nesse quesito kkkkk
Eu tô tentando concluir Move You pra tentar concluir as outras e continuar essa.Dentre todas as ideias de fanfic que tenho aqui essa foi a escolhida. Romance tem um cenário diferente dos que costumo escrever. Eu gosto muito dessa ideia de abordar temas como realeza, contos de fadas e um mundo mágico, mas também gosto de ter os pés no chão, um mundo real. Diante desses meus conceitos eu resolvi escrever algo que juntasse essas idéias. Não vou fugir da realidade, vou trazer a realeza verdadeira.
Essa fanfic será escrita totalmente do ponto de vista da Camila, porque a continuação dela será no totalmente no ponto de vista da Lauren. Resolvi fazer assim porque não consigo escrever em terceira pessoa, já tentei várias vezes e fica uma bosta.
Eu espero que gostem, eu estou muito apegado a essa fanfic e quero muito continuar a escrevê-la.
Bjinhos e Boa Leitura
-------------------------Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo. - Platão
Minha avó costumava dizer para mim quando pequena: "Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.". Ela foi uma grande mulher, uma ótima professora, uma mãe excelente. A forma como ela lutava pela igualdade, ensinava à crianças e jovens com um belo sorriso no rosto me inspirava a ser melhor todos os dias, eu queria ser como ela; queria ensinar tudo que eu sei, queria compartilhar com o mundo o que eu tenho de melhor para oferecer. Na minha infância eu tinha o hábito de segui-la para todo lugar, sempre escondida atrás de seu vestido com medo de tudo o que me rodeava, nem sequer conseguia dormir em um quarto sozinha. Muito pequena, eu sofria com a ausência de minha mãe, que houvera perdido a luta contra a leucemia antes que eu pudesse completar cinco anos. Vovó sempre esteve por perto, sempre cuidou de mim e é por isso que hoje eu estou aqui; por isso que me esforcei à altura, porque só a educação salva. A formação em História e a recente pós-graduação em Arte e Cultura Clássica foi totalmente dedicada aos ideais que me foram passados por minha avó, eu escolhi continuar esse legado depois que ela também se foi, ocupei sua vaga na mesma escola e leciono com muito amor, do jeito que Vovó Grace fazia.
Eu cuido das crianças como se fossem meus filhos, acho que cuido mais delas do que de mim. São todas tão inocentes, algumas mais levadas que outras, mas isso nunca foi um problema. Na semana passada, um incidente ocorreu em minha classe, e, apesar de não ser minha culpa, eu sentia como se fosse. A estrutura de nossa escola está um pouco velha e durante o recreio, algumas crianças estavam brincando próximo à janela quando a mesma caiu, levando consigo a parede da escola. Uma das alunas acabou se machucando e eu não consegui evitar, isso me deixou um pouco melancólica, mesmo que só tenha sido um braço quebrado que, felizmente, irá se curar logo. Esse acontecimento acabou virando notícia, por ser um prédio antigo e filantrópico, a escola passou a receber algumas doações desde então, o que tem sido benéfico para a Instituição, que está apurando tudo para fazer uma reforma geral.
Visando o bem dos alunos, algumas partes da Escola foram vetadas, incluindo a sala em que lecionei durante os últimos 3 anos de minha vida. Inclusive, hoje foi meu primeiro dia em uma sala diferente, os alunos estavam agitados e eu sei que alguns dias podem ser mais difíceis que outros, mas qual seria a graça? Eles me conquistam todos os dias, com aqueles olhinhos apertados e abraços quentinhos. No final do dia é sempre gratificante.
- Senhorita Cabello? - Ouvi duas batidas na porta de minha nova sala que estava entreaberta, seguidas de uma voz muito conhecida. A diretora estava ali, com uma expressão suave, diferente dos dias anteriores. O que poderia ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance - Camren
FanfictionCamila Cabello era apenas uma professora de uma escola pública em Londres, um espírito jovem cheio de conhecimento a espalhar para quem estivesse disposto a aprender, uma exímia pintora que ainda não teve sua ascensão e um olhar sensível à qualquer...