...
Harry: Claro que pode...
Tiffany se senta e dá um sorriso delicado, e envergonhado enquanto agradece baixinho.
Hermione: Qual seu nome? Eu sou Hermione Granger, este é o Ron Wesley, e o Harry Potter.
Diz apontado para os amigos.
Tiffany ia falar até perceber o nome do último rapaz, ela fica com um ar assustado e os 3 bruxos jovens á sua frente olham para ela sem entender.
Harry: Hmm.. está tudo bem?
Tiffany: S-sim eu s-só vou ali, sabem eu esqueci-me do meu... eu já volto.
Tiffany saí a correr e vai até um banheiro pequeno que tinha lá dentro.
Ron: O quê que se passa com ela?
Hermione: Sei lá...
Ron: Primeira vez que não sabes alguma coisa ahahhah
Hermione: Que piada...
Os 3 amigos começam a rir, Hermione e Ron já nem se lembram de Tiffany, mas esta menina misteriosa não sai da mente de Harry.Tiffany tranca se no banheiro e se olha no espelho chocada com o que acabou de acontecer. Ficou lá a viagem inteira e ainda bem ninguém entrou lá por isso ela conseguiu ficar lá a viagem praticamente toda.
Quando chegaram Tiffany saíu em último para não se cruzar com o trio quando saiu viu uma garota loira bem quietinha olhando ela, Tiffany olha ela também e caminha rápido até a menina loira.
Tiffany: Oi... tudo bem?
Luna: Oi tudo sim e você?
Tiffany: tô bem também. Hée qual seu nome?
Luna: Luna Lovegood e o seu?
Tiffany: Consegue guardar um segredo?
Luna: Claro...
Tiffany: Hmm, me chamo Tiffany... Tiffany Potter.
Luna: Nossa você é irmã do Harry?
Tiffany: Bem sim, mas ele não sabe... e prefiro que não saiba por agora, ainda mais depois do que aconteceu no comboio.
Luna: O que aconteceu?
Tiffany explica toda a história e Luna ri, bem calma como sempre, Luna dá a mão a Tiffany e vai com ela até junto dos outros, até chegarem à entrada do salão onde do nada uma professora apareceu para explicar umas regras.
O nome da professora era Minerva McGonagall, que explicou tudo e Tiffany prestou atenção para não passar vergonha. Passado um tempo as portas se abriram mostrando o grande salão, era deslumbrante cheio de alunos e professores, Tiffany mal conseguia respirar, olhou para Luna que tocava seus cabelos calmamente e olhava aquele céu magico. Param todos atrás de umas escadas que dão para um banco com um chapéu que fala em cima.
Minerva começa a chamar os nomes até que chega ao trio.
Minerva: Hermione Granger!
Chapéu: Corajosa, inteligente.. oh sim muito inteligente e corajosa, melhor ser Grifinória!
Minerva: Ronald Wesley!
Chapéu: Um Wesley, sei o que fazer contigo... Grifinória!
Minerva: Harry Potter!
Todos olhavam com atenção e fofocavam entre si em relação a Harry Potter, Tiffany reparou que Dumbledore prestou muita atenção a ele tal como todos. Ela sentia-se estranha por saber que agora era mais uma Potter e o próprio Harry não sabia.
Chapéu: Difícil, muito difícil tens tudo na cabeça davas um ótimo Sonserino...
Harry pede baixo para o chapéu não o pôr na sonserina.
Chapéu: Oh sonserina não? Então talvez seja melhor ser Grifinória!
Harry suspirou de alívio e Tiffany estava desesperada, ela não sabia o que fazer e perdeu-se nos seu pensamentos até ouvir o nome de Luna ser chamado.
Chapéu: Corvinal.
Tiffany pisca para a recém amiga discretamente.
Minerva: Tiffany... ah Tiffany Potter.
Todos a olhavam enquanto ela se aproximava e Harry estava paralisado de boca aberta tentando entender o que estava acontecendo.
Chapéu: Diferente do teu irmão, tu nunca poderias entrar na Grifinória, o teu sangue grita Sonserina!!
Tiffany vai até à mesa dos Sonserinos evitando os olhares do salão todo. Senta-se envergonhada e repara que um professor misterioso a olhava. Ela o olhou e deu um leve sorriso mas ele não retribuiu então Tiffany virou-se para a frente.
Draco Malfoy: Então uma Potter na Sonserina ahaha. Desde quando o Potter tem irmã.
Tiffany: Desde que eu nasci.
Disse Tiffany revirando os olhos.
Draco Malfoy: Ahaha acho que vamos ser bons amigos.
Tiffany ficou meio espantada mas sorriu de forma superior e desafiadora.
Todos comeram e enquanto se dirigiam para as comunais Tiffany sentiu alguém tocar seu ombro e olhou para trás.
Snape: Dumbledore mandou chamá-la.
Disse Snape olhando para ela de forma superior
Tiffany: Claro, mas eu não sei onde é o gabinete do professor Dumbledore.
Snape: Eu levo-a até lá, Siga-me.
Tiffany assentiu com a cabeça e seguiu o professor até às escadas que davam para o gabinete de Dumbledore.
Snape a olhou mostrando que era para ela subir as escadas.
Tiffany o olhou e subiu.
Snape olhava para ela enquanto ela subia passando os olhos de leve pelos quadris da menina
Chegando ao gabinete Tiffany bate á porta e ela abre mágicamente, e como Tiffany esperava lá estava Harry à frente de Dumbledore.
Dumbledore: Olá Tiffany, senta-te ao lado do Harry por favor.
Tiffany exita um pouco mas senta-se.
Dumbledore: Meninos eu sei que tudo isto é estranho mas é estranho para ambos...
Dumbledore explica toda a história e deixa-os um pouco sozinhos para conversarem.
Harry: Bem então somos irmãos ahah.
Tiffany: É, eu sei que é estranho mas acho que nos vamos dar bem... maninho?
Harry: Claro que vamos... maninha.
Ambos riram pela vergonha que sentiam um pelo outro e saíram de lá a conversar como se nunca se tivessem separado.
Eles vão dar uma volta lá fora, e secretamente Dumbledore e Minerva os observam sorrindo.
Tiffany: Eu conheci um rapaz durante o banquete, qundo chegamos.
Harry: Hum a minha irmã já está a pensar em namorar e mal chegou ahahaha.
Tiffany deu-lhe um pequeno soco no braço.
Tiffany: Que namorar o quê, ele é arrogante e ao mesmo tempo misterioso. Não sei, acho que o nome dele era Drago, Draco sei lá qualquer coisa Malfoy.
Harry: O Draco Malfoy, também já o conheci, não me pareceu muito simpático mas não sei.
Tiffany: É pode ser que seja.
Harry: Está a escurecer e combinei ir com o Ron e os Gêmeos dar uma volta ao lago, queres vir?
Tiffany: Eu adorava mas também já combinei com a Giny, a Hermione e a Luna ir dar uma volta pelo jardim.
Harry: Oh porquê que não se juntam a nós? Afinal vamos estar todos no jardim o próximo do lago.
Tiffany: Boa ideia vou falar com elas.
Ele despediram-se e Tiffany foi animada procurar as meninas.
(A Tiffany é amiga das outras porque elas se conheceram durante a tarde depois de saírem do banquete)
Enquanto Tiffany andava animada pelos corredores a tentar encontrar as meninas bateu contra alguém ao virar um corredor.
Tiffany: Ai... desculpa.
A pessoa mal se mecheu mas mesmo assim ela pediu desculpa
Snape: Senhorita Tiffany o que faz a passear pelos corredores da Grifinória, se é uma Sonserina?
Tiffany: Eu estava a procura da Giny e da Hermione para irmos buscar a Luna. Nós vamos dar um passeio.
Snape: Hmm, não se atrase nas horas para entrar na comunal, a menos que queira ficar de detenção.
Tiffany: Não me vou atrasar professor.
Snape deixou-a passar e Tiffany saiu a correr atrás das amigas.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido 🚫 SEVERUS SNAPE
RomanceOlá queridos fanfiqueiros que nem eu, então essa história é sobre um romance proibido entre uma auna de Hogwarts e o professor Snape lembrando que a garota tem 18 anos entao é maior de idade.