...
Pansy: Bom dia Tiffany.
Tiffany: Bom dia amiga.
Ambas sorriram uma para a outra e foram se arrumar para mais um dia produtivo e claro Tiffany com um detenção.
Ambas se arrumaram bem rápido para irem ter com o grupo e tomarem o café da manhã todos juntos.
Chegando lá...
Luna: Oi meninas, como foi sua detenção Tiffany?
Tiffany: Um saco passei o tempo todo limpando caldeirões. E tem mais o professor disse que hoje eu tinha que acompanhar ele na patrulha da noite.
Tiffany diz revirando os olhos.
Draco: Ahahahaha se ferrou.
Harry: Nossa logo hoje à noite que nós estávamos a pensar em fazer uma festa do pijama todos juntos.
Pansy: Sem problemas gente, hoje a Tiffany termina a detenção dela e amanhã já que ainda é fim-de-semana fazemos a festa do pijama.
Gêmeos: Gostei da ideia, mas vai ser no dormitório de quem?
Draco: Pode ser no meu afinal o meu dormitório é privado então temos mais privacidade assim.
Tiffany: Amei a ideia gente mas o quê que vocês acham de amanhã a gente ir num parque aquático, muito famoso no mundo trouxa, passamos lá o dia e ai voltamos para Hogwarts de noite vai cada um se arrumar para a festa e encontramo-nos todos na comunal da Sonserina, tá quase sempre vazia.
Todos: Amei.
Giny: Nossa vai ser bem fantástico.
Pansy: Pois vai.
Neville: Draco, você acha que eu posso levar meu cacto para o seu dormitório sabe eu não durmo sem ele.
Draco: Óbvio que na...
Harry: Óbvio que sim, o Draco ia dizer sim não é Draco?
Draco: Claro, porque não.
Neville: Obrigado Draco e Harry.(Oi pessoas então, tenho algumas músicas que eu acho ótimas para ler hot então caso vocês queiram vou deixá-las aqui para ouvirem a partir de agora, porque aí vem hot.
Músicas hot: "slowed down songs for freaky nights", "sexy songs for your sexy nights + lyrics", e "the Weeknd- Often 🔥/Tradução/ Legendado"
Músicas lentas e empoderadas: "You're a Slytherin💚🐍/Death Eater☠️/Dark Wizard🖤 but it's a playlist", e "the evil begins to rise in you: a villian playlist")O dia passa normalmente até que chega o horário da detenção de Tiffany, ela está ansiosa e com medo mas mesmo assim ela tem que ir.
Tiffany caminha rápidamente pelos corredores para não se atrasar até que fica em frente à porta, quando ela ia bater o professor Snape chega atrás dela sem ela perceber prensa sua aluna contra a porta encostando sua intimidade na bunda de sua aluna.
Snape: Entre!
Ele diz sussurrando no ouvido de Tiffany mas com a voz autoritária.
Tiffany se arrepia mas abre a porta com cuidado.
O professor pega na cintura dela e guia-a para dentro da sala fechando a porta.
Snape saí de trás dela e começa a andar pela sala...
Snape: É hoje a nossa patrulha.
Tiffany: Sim, eu sei professor, mas até que horas é?
Snape: Até às 3:40. Depois vem o professor de DCAT.
Tiffany:Ok professor.
Snape: Ótimo então vamos começar...
Mas quando Tiffany ia sair o professor pega no seu pulso e diz:
Snape: Essa saía não é a mais indicada para andar no meio da noite com o seu professor.
Tiffany: É... eu... s.. só.
Snape: Vamos vai ficar tarde.
Tiffany: Claro.
Eles saiem e começam a patrulha.
Estava tudo normal até que..
Cho: Olha só Tiffany, a put@ que já comeu metade da escola, e agora tá querendo o professor? Ahahha
Tiffany: De quê que você me chamou sua vaca, eu só estou nessa escola desde a semana passada ótaria. E quer saber você está completamente fudid@ porque caso ainda não tenha reparado o professor Snape está neste momento do meu lado vendo você fora do dormitório depois do horário de recolher.
Cho Fica espantada por um tempo..
Cho: Quem? O professor que você quer comer.
Tiffany dá um sorriso sínico e diz.
Tiffany: É pode até ser.
Snape mantém sua postura mas sua aluna acaba de perceber o que acabou de dizer.
Tiffany: Meu Merlim o quê que eu acabei de dizer.
Tiffany pensa para si mesma.
Snape: Menina Cho acabou de ganhar detenção por uma semana, vá para o seu dormitório AGORA!
Cho vai de cabaça abaixada até o seu dormitório sabendo que fez merd@.
Tiffany está imóvel sem saber o que fazer.
Snape: O que a senhorita tem a dizer em relação a isso?
Tiffany levanta a cabeça e olha para o seu professor.
Tiffany: E.. eu não s...sei...
Snape dá um sorriso malicioso e pega a cintura de Tiffany encostando-a na parede.
Snape: Você tá brincando com quem não deve senhorita.
Diz Snape sussurrando.
Tiffany põe a cabeça para trás ouvindo o seu professor. Snape percebe que seu amiguinho está dando sinal mas não liga na verdade ele vira rápido Tiffany contra a parede e cola sua intimidade na bunda de Tiffany fazendo ela sentir sua ereção.
Tiffany suspira sem saber o que fazer. Snape pega no braço dela e leva ela para trás de umas cortinas no meio do corredor.
( Gente é tipo aquelas cortinas que o Draco estava deprimindo, quando o Harry passa de mão dada com a Luna no filme do príncipe mestiço)
Tiffany olha para o professor assustada.
Snape: Sente-se e abra bem as pernas.
Tiffany êxitou e o olhou com medo mas fez.
Snape baixou se entre as pernas de Tiffany e puxou a saia dela para cima permitindo que Tiffany conseguisse ver tudo o que Snape fazia.
Snape tirou o seu cinto e prendeu as mãos de Tiffany nas costas da mesma.
Tiffany estava assustada mas com os olhos a pegar fogo de desejo.
Snape tirou a calcinha de Tiffany e olhou a sua intimidade com desejo.
Primeiro passou os seus dedos e conseguiu ver que Tiffany estava molhada.
Snape: Ótimo...
Ele molhou toda a intimidade de Tiffany e tocou o seu clitóris massageando-o
Tiffany soltou um suspiro abafado.
Snape começou a chupar toda a intimidade da sua aluna enquanto as suas mãos passavam pelo corpo de Tiffany.
Tiffany ia começar a gemer então Snape por mais que quisesse ouvir os gemidos da sua aluna não podia deixar que outros ouvissem então tapou a boca de Tiffany e continuou a chupar até que percebeu que Tiffany ia chegar ao seu limite então colocou a sua outra mão no clitóris de Tiffany e massageou, estimulando o seu prazer.
Enquanto uma mão abafava os gemidos de Tiffany, a outra massageava o seu clitóris e a boca do professor explorava cada parte da sua aluna.
Tiffany não aguentou e gozou na boca do seu professor que lambeu e engoliu cada parte.
Snape soltou as mãos de Tiffany e ajeitou a sua aluna de novo. Ambos se levantaram mesmo que Tiffany ainda estivesse meio tonta.
Snape: Na próxima detenção é a senhorita que trabalhar.
Tiffany: S..sou? S.. sim e.. eu claro.
Snape sorriu e Tiffany deu um pequeno sorriso envergonhado, ambos saíram de trás da cortina e Snape viu que já era tarde.
Snape: São 3:55 a nossa patrulha acabou, pode ir para o seu dormitório.
Tiffany: Claro e boa noite professor.
Snape acentiu com a cabeça e Tiffany foi embora desaparecendo na escuridão da noite....Contínua...
__________________________________
Oi então esse foi o episódio de hoje espero que tenham gostado gente e votem por favor isso me ajuda muito e se puderem comentem galera um bejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proíbido 🚫 SEVERUS SNAPE
RomanceOlá queridos fanfiqueiros que nem eu, então essa história é sobre um romance proibido entre uma auna de Hogwarts e o professor Snape lembrando que a garota tem 18 anos entao é maior de idade.