Quinto Capítulo💚🔞

64 2 0
                                    

Tiffany acorda com Pansy aos berros a chamá-la dizendo que ela está atrasada.
Pansy: Tiffany, Tiffany sua dorminhoca ACORDA temos aula de poções o Snape vai nos matar se chegarmos atrasadas. ANDA LOGO.
Tiffany: Ah? O quê? Snape? Poções?
Disse Tiffany confusa ainda a tentar acordar.
Tiffany: Ai meu Deus a aula o Snape vai nos matar.
Tiffany correu até ao banheiro e se vestiu o mais rápido que conseguiu.
Roupa de Tiffany:

Tiffany e Pansy saem a correr pelos corredores para chegarem a tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiffany e Pansy saem a correr pelos corredores para chegarem a tempo.
Tiffany: Nem acredito que no meu segundo dia já vou chegar atrasada.
Pansy: Ahahaha vamos chegar as duas.
As duas amigas chegam desesperadas e toda a sala incluindo Snape olham para as duas.
Snape: Posso saber o porquê do atraso das duas?
Pansy: É.. É que n-nos.. não..
Tiffany: A culpa foi minha professor, eu adormeci  e como ainda não sei bem onde são as salas, a Pansy teve que esperar por mim para me guiar até à sala, peço desculpa professor.
Tiffany diz na esperança de salvar as duas de uma detenção.
Snape: Muito bem sendo assim, detenção Senhorita Tiffany.
Tiffany: O quê? M... mas e... eu pensei q... que.
Snape: Sentem-se. Agora.
As duas baixam a cabeça e sentam-se ao lado uma da outra.
Pansy: Obrigada Tiffany, e desculpa.
Disse Pansy baixinho para que só Tiffany ouvisse.
Tiffany: Tudo bem, vai passar rápido.
Disse soltando um suspiro no final.
A aula terminou e Tiffany foi almoçar com o seu grupo de amigos, era sexta e eles tinham tarde livre então podiam ficar em qualquer mesa com quem quisessem.
Hora do almoço:
Todos já estavam sentados até que Tiffany, Pansy, Hermione, Giny e Luna chegam para se juntarem aos rapazes.
Fred e George: Iiiiihhhh olha ela, Tiffany que logo no segundo dia já conseguiu uma detenção.
Disseram de forma amigável, provocando risadas contagiantes de todo o grupo.
Tiffany: Ahaha que piada, e olá para vocês tam... Draco? Então já gostas de andar connosco?
Draco: Não, mas sem mim vocês estão perdidos então prefiro ficar por perto para que nada aconteça.
Giny: Perto? Só se for do Harry. Ahahahha
Draco: Caral.. Eu já disse que não sou gay.
Ron: Cuidado com o palavriado senhor Malfoy, o papá vai ficar zangado.
Todos se riram com literalmente cada frase dos três.
Luna: Tu és gay Harry?
Harry estava a beber sumo de abóbora e engasgou se por uns segundos.
Harry: E.... eu, óbvio que não Luna de onde tiraram isso.
Pansy: Os opostos atraem-se.
Neville: A... a Luna, a professora Sprout pediu-me para cuidar de uma planta que está doente, talvez, eu quero dizer se quiseres pod...
Tiffany: Ela quer Neville. Certo Luna?
Luna: Claro, vai ser divertido.
Diz dando um sorriso simpático no final.
Draco: Ouvi dizer que ALGUÉM, tem uma certa detenção ás 3:30 e só por acaso já são 4:15, acho que alguém está atrasada.
Tiffany: O QUÊ? Meu Merlim eu vou morrer.
Diz Tiffany saindo a correr pelos corredores em busca da sala de poções.
Pansy: Acham que a Tiffany ainda aparece viva?
Hermione: Conhecendo o professor Snape, de 0 a 100 ela tem 0,1 por cento de chances de aparecer viva.
Ron: Ahhhh isso significa 199,1 não é?
Diz Ron seguro da sua frase.
Hermione: O Ron está com sono, ignorem.
Draco: Então o sono tem um efeito poderoso nesse rapaz, passou da inteligência de um burro para a de um mosquito, recém-nascido.

Tiffany ON

Tiffany: Mas onde que raios esta sala fica?
Snape: Não vai encontrar nada a olhar para essa parede senhorita.
Tiffany: P... professor olá eu talvez esteja um pouco atra....
Snape: Um pouco? Claro e é exatamente por isso que vai passar a noite a arrumar a sala de poções e a patrulhar durante a noite comigo.
Diz fazendo um sorriso vitorioso.
Tiffany: Claro, eu mereço.
Diz Tiffany de cabeça baixa enquanto tenta passar pelo lado do seu professor.
Snape pega na cintura dela fazendo um movimento rápido colando os seus corpos em questão de segundos.
Tiffany olha para ele completamente chocada e sem palavras.
Snape: Detesto que baixem a cabeça, quando passam por mim.
Tiffany: E.. eu só..
Snape: Vai à frente.
Tiffany afastou-se dos braços sombrios, mas quentes do seu professor e sem entender nada seguiu caminho até à sala de poções andando à frente do seu professor, que seguia cada movimento das curvas da sua aluna que dançavam enquanto ela andava.
Até que chegam a uma escada e Tiffany percebe que a sua saia é curta demais para subir uma escada de forma normal sem se ver a sua calcinha.
Então ela pára e olha apreensiva para o chão.
O professor percebe e aproxima-se mais da sua aluna. Tiffany sente a respiração do seu professor acima dela e olha para ele.
Snape: Algum problema?
Tiffany: Não, claro que não.
Tiffany Respira e começa a subir sentindo a sua saia subir mais a cada passo e por mais que ela segurasse não adiantava.
O professor tinha uma visão perfeita dali, podia ver uma pequena parte da calcinha da sua aluna, mas desviou o olhar assim que percebeu o desconforto da sua aluna.
Pensamento de Tiffany: Bem a minha saia não pára de subir, o meu professor parece estar estranhamente interesado em mim e eu acho-o lindo, então eu não vou desperdiçar, vou provocar também óbvio.
Tiffany levanta a cabeça e anda com mais confiança soltando se e deixando as suas curvas dançarem junto com as escadas, a saía subiu ainda mais com esses movimentos e o professor não conseguia para de olhar, e já quase vía a bunda toda da sua aluna.
Snape suava para se tentar controlar pois caso se deixasse levar, ia acontecer algum pequeno acidente.
Enquanto subiam a última escada a mesma mexeu se, fazendo Tiffany cair no seu professor que só a segurou sem sequer se mecher com o movimento da escada.
Tiffany caiu diretamente de bunda no membro do seu professor, e Snape sem aguentar mais afastou Tiffany de seus braços e olhou para baixo, notando um grande volume nas suas calças, Tiffany não percebeu então ele cobriu se com a capa e continuaram o seu caminho.
Pegaram nos instrumentos de limpeza e desceram para as masmorras em direção à sala onde Tiffany começou a limpar enquanto o seu professor escrevia uns papéis.
Tiffany foi buscar um caldeirão para limpar que estava em cima de uma estante bem alta e ela não alcançava...

Tiffany: Professor pode me ajudar a tirar este caldeirão eu não alcanço.
Snape: Estou ocupado...
Snape foi curto e grosso e Tiffany não gostou mas tentou alcançar mesmo assim.
Enquanto se esticava para pegar o caldeirão a sua saia subia, deixando sua bunda á mostra novamente.
Snape observou a cena por alguns segundos e decidiu ajudar, levantou-se lentamente para que a sua aluna não percebe-se.
Chegou atrás dela e precionou o seu corpo contra o de Tiffany que estava completamente imóvel, colada á estante.
O professor deslizou a sua mão pela parte lateral da coxa da aluna e foi subindo lentamente até ao pescoço de Tiffany, onde a mão dele pousou e apertou levemente.
Esticou o outro braço e facilmente apanhou o caldeirão, afastou Tiffany da estante mas mantave a sua aluna colada a ele, entregou-lhe o caldeirão e Tiffany pegou nele o professor soltou a e deixou-a ir limpar.
Tiffany acabou de limpar e mal ela se ia aproximar dele para eles fazerem a patrulha..
Snape: A minha patrulha foi trocada com Minerva, hoje é a vez dela e a minha é só amanhã então espero pela senhorita aqui, amanhã às 23:50.
Tiffany: A...ah claro, estarei aqui amanhã.
Tiffany saiu confusa e foi para o seu dormitório, nem tomou banho apenas se deitou e adormeceu.

Continua...

__________________________________
Oi galera esse capítulo está um pouco grande mas vou tentar fazer os próximos de tamanho normal.
Um beijo, não esquece de votar e comenta também galera para eu saber se estão gostando ou se tem outras ideias.
Beijo 💚

Proíbido 🚫 SEVERUS SNAPEOnde histórias criam vida. Descubra agora