Rain

291 15 0
                                    

Anne na mídia

★★★★★★★★★★★★★★★

É em noites como essa que eu sinto falta dele.

Trovões ecoavam e relâmpagos iluminavam o céu. Eu me encolhia na cama, puxando o lençol até cobrir meu corpo inteiro e tremia sem parar.

Andy foi embora há dois meses, depois do término do nosso namoro. Eu gostava dele, e ainda gosto, mas não podiamos mais continuar. Me senti mal por tê-lo traído em uma festa. Sou perigosa quando bebo, mas não posso culpar a bebida por todas as merdas que eu faço. Assumi o meu erro e ele achou melhor dar um fim à nossa história.

Chorei ao sentir a dor do fim, e ainda choro. Mas foi o melhor a se fazer. Eu não mereço Andy Biersack.

Morávamos juntos há dois anos, dividiamos a mesma cama. Cama essa que estou deitada agora tremendo de medo. Tenho medo de tempestades e em noites como essa Andy costumava cantar para mim, enquanto me aquecia em seus braços e fazia-me cafuné até eu dormir Andy cuidava de mim e por causa de um deslize ele não está mais ao meu lado,

O quarto que agora é só meu guarda em segredo todas as nossas lembranças como um casal, incluindo as nossas noites de amor. Era tudo tão mágico e bonito....como pude deixar que acabasse?

Apertei o lençol quando um trovão ecoou mais forte e meu quarto foi totalmente iluminado pelo relâmpago. Céus, como eu sinto falta dele! Não só nesses momentos, mas todo o tempo. Sinto saudade de acordar e vê-lo ao meu lado, sinto saudade de chegar em casa e ver o homem que era meu me esperando, sinto saudade daquele homem de 1,93 de altura dançando comigo um jazz qualquer, sinto saudade das nossas saídas... eu sinto saudade do seu corpo sob o meu, seus lábios bem formados grudados ao meu pescoço, suas mãos em minha cintura enquanto eu o sentia e deixava-o me possuir...

Meu celular notificou, o que eu achei estranho. Temerosa, peguei-o abrindo um pequeno sorriso ao ver o remetente: Andy. Ele estava perguntando-me se eu estava bem. Respondi-lhe sinceramente que não, que eu estava com medo e tremia sem parar. Andy estava preocupado e me deixou da mesma forma, pois não me respondeu mais.

Essa é a primeira vez em dois meses que ele me manda uma mensagem, por isso o pequeno sorriso brotou em meu rosto

E lá estava eu soltando mais um grito agudo, sem conseguir pregar os olhos. Tremi ainda mais quando ouvi batidas na minha porta. Eu não me levantaria daqui para nada! As batidas continuaram e eu ouvi sua voz chamar meu nome. Não é possível!

nights like that... -Andy Biersack (+18 NÃO REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora