Onde o amor deles é posto à prova
🌊🧜🏻♂️🐦🌊
- Eu quero veado com aquela coisa de ponta negra! A picante - Jimin contornou a água, solicitando seus desejos.
- Você quer dizer pimenta do reino - Yoongi bastou, sua cabeça já zumbindo com planos de como pegar um cervo para satisfazer os caprichos de seu namorado ferido.
- Eu quero peixe e ovos cozidos! - Jimin diria no dia seguinte, com uma mecha perdida de grama torcida em seus dedos gordinhos e curativos.
- Hoje eu quero carne de coelho. Para o jantar. E observar as estrelas com você - Disse o tritão descaradamente. Ele estava ficando mais ousado com seus pedidos, já que estava se recuperando no poço e não conseguia se mover livremente.
- Você acha que agora posso encontrar a Ursa Maior sozinho? - Jimin continuou, não particularmente interessado em ouvir a resposta de Yoongi. - Eu tenho tempo... muito tempo agora e quando Yoongi dorme eu tento encontrar estrelas. As estrelas que você me ensinou.
- É mesmo?
- Sim! - O tritão balançou a cabeça com entusiasmo, um grande sorriso nos lábios. - Eu posso mostrar? Eu mostro a você esta noite, e se eu encontrar a estrela certa, Yoongi deve me dar algo.
Yoongi bufou, achando a situação hilária, embora a frase tenha despertado seu interesse da mesma forma. A ousadia que seu candyfins possuía nos últimos dias era infinitamente intrigante.
- E o que é que você quer, candyfins?
Enrubeceu, como duas maçãs, lentamente se acomodaram nas bochechas de Jimin. O sorriso tímido, no entanto, arruinou a linda vibração inocente que o tritão estava exibindo.
- É segredo. Mas você tem que prometer!
Bufando, o marinheiro bagunçou o cabelo de Jimin.
- Bem. Se estiver dentro de minhas habilidades, não vejo nenhum problema.
Naquela noite, Yoongi ficou agradavelmente surpreso ao ver Jimin apontando sem esforço algum a Ursa Maior e algumas outras constelações que ele lhe ensinou. Era evidente que Jimin fez seu dever de casa. Havia empolgação na linguagem corporal de Jimin, e Yoongi não pôde deixar de se sentir orgulhoso.
- Bem, vamos ouvir esse segredo então - Yoongi avisou.
Jimin, cujos ferimentos foram curados quase completamente, felizmente colocou seus cotovelos na borda. Seu tom sério não combinava com sua linguagem corporal.
- Eu quero que você vá trabalhar no barco. Você cuida muito de mim... Me sinto mal porque você não pôde construir o barco nos últimos dias.
O marinheiro loiro foi pego de surpresa, não esperando que o pedido de Jimin fosse dessa natureza. Embora ele rapidamente recuperou sua expressão neutra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Challenger Of Heaven • Yoonmin
Fanfiction[🌊Concluída🌊] Yoongi sofreu um naufrágio que o jogou em uma ilha desabitada no meio do nada. Sendo o único sobrevivente do acidente, suas perspectivas de vida foram reduzidas a níveis deploráveis. Os céus, entretanto, parecem gostar de ver o jovem...