🌊🧜🏻♂️🐦🌊
Ele sentiu a água lambendo suas pernas. Isso era incomum. Por que haveria água em sua cama? A próxima coisa que ele registrou foi que seu corpo inteiro parecia pesado; como se um elefante imaginário sentasse bem em cima dele.
Agora, isso era ainda mais incomum. Ele sabia muito bem como os músculos devem estar doloridos, mas o que ele estava sentindo no momento superou cada uma de suas experiências. Ele ouviu um ruído descontente de dor e pânico quando tentou mover o braço.
Demorou alguns segundos para perceber que era ele quem estava fazendo aquele som. Seu alarme recém-descoberto o tirou de seu rastro e voltou à realidade.
Yoongi engasgou, seu corpo inteiro tremendo com o esforço de rastejar para ficar de quatro. Enquanto a exaustão dominava seu corpo implacavelmente, fragmentos de sua memória do horror da noite anterior inundavam seu cérebro. O ataque inesperado. A tempestade. O navio afundando nas mãos gananciosas do mar. Os gritos de seus homens ecoando em seus ouvidos.
— Foda-se — Ele murmurou, tentando tirar os ruídos insistentes de sua cabeça.
No segundo seguinte, a dor atingiu seu pescoço e Yoongi grunhiu baixinho em sua garganta.
Virando-se, ele conseguiu uma posição meio sentado meio deitado na areia molhada. Ergueu a mão trêmula para sentir a pulsação de sua nuca. Yoongi levantou bruscamente quando seus dedos instáveis acidentalmente colocaram pressão em seu ferimento.
— Filho da puta idiota, isso dói mais — Amaldiçoou com voz rouca. Desejou ter um frasco de água fresca e fria para derramar sobre o ferimento, porque parecia absolutamente sujo e inchado.
A água salgada definitivamente o desinfetou, mas não ajudou nem um pouco com a ardência. Tentando se distrair, ele ergueu cuidadosamente a cabeça para olhar ao redor.
Se fosse em qualquer outra circunstância, Yoongi teria concordado que o lugar era hipnotizante. Atrás dele, a cordilheira erguia-se alta, atingindo sua altura com encostas íngremes que deixavam ele quase certo de que eram criações de um vulcão adormecido. E se a estrutura das colinas não fosse reveladora, então o zumbido brilhante de vida e vegetação fértil teriam definitivamente provado a suspeita de Yoongi.
Cores vibrantes assaltavam seus olhos para onde quer que olhasse; o verde tão vivo e rico enquanto as águas e o céu deram uma bela mistura de azul, amarelo e rosa. A praia de areia em que ele estava sentado, na verdade, era abraçada pela mencionada cordilheira, criando um golfo totalmente natural.
No geral, era lindo, mas Yoongi não reconheceu nada de sua beleza.
Ele não conseguiu reconhecer quando a praia estava cheia de restos do naufrágio. Pranchas de madeira quebradas, parte de um mastro que ainda tinha um fragmento da vela agarrado a ele, vários outros objetos móveis que flutuavam na água e por último, mas não menos importante; corpos. Numerosos, situados metade na água e metade na areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Challenger Of Heaven • Yoonmin
Fanfikce[🌊Concluída🌊] Yoongi sofreu um naufrágio que o jogou em uma ilha desabitada no meio do nada. Sendo o único sobrevivente do acidente, suas perspectivas de vida foram reduzidas a níveis deploráveis. Os céus, entretanto, parecem gostar de ver o jovem...