Olá anjos, como vocês podem ver, essa estória é uma SPIN OFF do shipp secundário taekook da minha fanfic jihope, são capítulos curtos e resumidos apenas para mostrar como foi o desenvolvimento deles (alguns capítulos em epp já mostra as cenas deles dois, por isso, leia a estória antes para entender)
Enfim, espero que gostem!
ps: nunca escrevi spin off.
♡
ㅡ Taehyung, acorda. Mamãe disse para você me levar à escola hoje, ela não vai conseguir.
Abro meus olhos lentamente e resmungo, cobrindo meu rosto com o lençol que eu estava enrolado. Ainda era cedo, mas a escola de minha irmã é longe, precisava me apressar.
Ela saiu do meu quarto em passos silenciosos e eu encarei o teto, esperando a alma voltar ao meu corpo antes que eu me levantasse e caísse no chão como uma pedra. Observei da cortina aberta o dia ainda clareando, o céu alaranjado do nascer do sol e poucas nuvens, aquilo me deu inspiração para pintar, uma pena que não havia tempo.
Calcei meus chinelos e caminhei ao banheiro, fazendo as minhas necessidades matinais e trocando meu pijama pelo uniforme da escola. Desci as escadas e encontrei meus pais na mesa com o café exposto, em completo silêncio.
Minha manhã era monótona, às vezes papai não estava, às vezes mamãe não estava. A nossa comunicação era fechada, apenas o necessário era dito. Ou nem isso.
ㅡ Escutou, Taehyung? Leve a sua irmã, pois eu estou de saída agora. O escritório está um caos e parece que sem eu aquilo não funciona ㅡ mamãe diz e se levanta antes mesmo de eu me acomodar na cadeira. Despediu-se com um beijo frio no topo da minha cabeça e no da minha irmã.
ㅡ Eu vou acompanhar a mãe de vocês. Taehyung, cuide da sua irmã ㅡ papai levantou-se em seguida e fez o mesmo. Os dois saíram de casa, me deixando sozinho com Taeyeon.
Respirei e segurei a respiração, soltando lentamente em seguida. Era mais um dia comum que estava se iniciando.
Tomei meu café rápido e minha irmã demorou um pouco, mas minutos depois nós já estávamos indo em direção a sua escola. Segui o caminho mais rápido para a minha escola e cheguei assim que o sinal tocou, quase não entrei.
As aulas para mim eram novas, matérias diferentes, uma turma com pessoas diferentes e professores também diferentes. Eu estava iniciando o meu ensino médio, ainda era novo para mim. Quase não tivemos lições antes do intervalo chegar, pois fizemos algumas revisões básicas e aprendemos as novas regras e métodos de aprendizagem. Um tédio.
Quando me encontrei no corredor vazio que dava a visão do jardim da escola e a porta aberta do refeitório, Hoseok estava sentado no muro, com um livro de capa amarela em suas mãos. Como senti falta disso.
Aproximei-me dele e o surpreendi com um beijo em sua bochecha, ele quase pulou pelo susto.
ㅡ Taehyung, o que é isso? ㅡ riu de nervoso e colocou a mão no coração.
ㅡ O que está lendo de interessante hoje? ㅡ ignorei.
ㅡ Bem ㅡ continuou ㅡ, esse livro fala sobre um cientista que era considerado maluco pelas pessoas por conta do seu jeito de trabalhar, era excluído, taxado de "escandaloso", mas na verdade ele era o mais inteligente de todos os outros. Ainda não terminei o livro para contar o que acontece no final.
ㅡ Parece interessante ㅡ sentei-me ao seu lado. ㅡ Eu gosto de livros, mas tenho um problema em focar na leitura. Leio um livro em um dia e eu demoro meses para ler outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF • Cartas e pinturas [kth + jjk]
FanficTaehyung é apaixonado por arte, tem uma família complicada e com pouca comunicação. Jungkook é apaixonado por escrever, tem uma mãe protetora demais, mesmo que não demonstre isso em público. Taehyung descobriu que se apaixonou por um garoto que escr...