Yoo Pessoas e não pessoas.
Eu tive umas ideias para Fanfics e pensei, devia perguntar o que eles acham.
Dessas três, qual você achou mais interessante?
Fics curtas.
O Lobo Cruel
Remus estava apaixonado por Sirius, ele estava certo sobre isso. Ele e o Black tem um curto "relacionamento", Sirius então deixa claro que tudo era apenas por diversão, que não queria nada sério. Então quando ele encontra Sirius e Severus muito próximo um do outro, seu ciúme sobe à cabeça e o único pensamento dele é:
"Se Sirius não me quer, ele não terá Severus"
Quando com ciúmes, nos tendemos a tomar péssimas decisões, e depois, só nos resta, escolher o desfecho certo.
●●●●●●
Vira Tempo
Severus pouco antes de ir para a guerra pega um vira tempo, deixado por Dumbledore, e decide voltar no tempo, só para dizer a Sirius, que ele ganhou a aposta.
"- Aposto que antes da queda de Voldemort, todos vocês ridículos marotos estarão mortos. – Falou com desgosto e se levantou.
- Aposto que antes disso acontecer, você vai virar um traidor. "
Mas tudo dá errado quando um jovem Sirius Black tromba nele na escada e o vira tempo se quebra. Decidido a não mudar mais o passado do que já havia feito, ele decide que...
Severus com certeza deveria evitar, a todo custo, ficar perto do jovem Black.
●●●●
Algemas
Quando uma pegadinha de Sirius dá errado, duas pessoas acabam algemados um ao outro por uma algema magica com tempo. De acordo com as muitas pesquisas do diretor. Os dois ficariam presos por duas semanas juntos.
Não a mal algum nisso, não é? São só dois jovens bruxos que terão que ficar duas semanas juntos, nada demais. Nenhum perigo mortal.
Sim, não seria problema algum, se esses dois, não fossem Severus Snape e James Potter.
Presos por uma algema de um feitiço de fetiches sexuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalho de Poções
RomanceJames precisava desesperadamente de uma nota boa no trabalho de poções. Remus se negava a ajudar ele, não que houvesse muito a fazer, se o Potter quisesse a nota para ser Auror, ele teria que no mínimo alcançar o segundo lugar. É então que o boato d...