Até Que a Morte te Livre!

2.5K 300 216
                                    

Quarto Capitulo

Até que a morte te livre.

James acabou outra prova e sorriu satisfeito, não poderia ter ido melhor. Havia passado dias estudando com Severus, durante horas para compensar a falta de estudos dos últimos meses. Foi cansativo, pensou, mas valeu a pena. Ele deu outro sorriso grande, enquanto se virava para o amigo que ainda estava fazendo.

- Vou indo. – Falou se levantando. Sirius o olhou com um olhar sofrido.

- Acho que vou conversar com Snape também. – Falou e James parou e o olhou, Sirius ergueu as mãos. – É brincadeira!

- É bom que seja. – Falou e deixou a prova na mesa do professor.

Ele saiu da sala, ao chegar lá encontrou Severus encostado perto da porta, com os olhos fechados, e os braços cruzados. James sorriu e andou até ele, parou na frente dele e abaixou um pouco, então encostou os lábios, Severus sorriu enquanto puxava ele para si, os lábios abriram, dando passagem para que as línguas se encontrassem.

Severus passou os braços pelo pescoço dele e James segurou a cintura, um beijo calmo se desenrolou, apenas aproveitando o sabor dos lábios alheio, logo os dois se separaram, o Sonserino estava sorrindo.

- Eu não acredito. – Os dois se afastaram, James olhou para o lado, Lillian estava parada perto da porta e olhava para os dois.

- Lilly... não é o que está pensando. – Falou dando passos na direção dela, James sentiu seu braço ser puxado para trás.

- É exatamente o que está vendo. – Severus falou serio, ele olhou para James indignado, a garota apertou o punho.

- Vai pagar por isso Ranhoso. – Falou e saiu andando, James tentou se soltar.

- Ela vai até o diretor...

- Falar que você a traiu? Não à nada de mais no que estamos fazendo. Ou você quer correr para ela?

- Não é isso, ela... Ela vai...

- Vai o que? – James olhou para ele. Severus o olhava serio.

- Falar sobre o trabalho que fez para mim. – Snape sorriu.

- Não me lembro de ter feito nenhum trabalho para você, lembro-me de ter te ajudado a concluir um trabalho de poções. – James o olhava confuso.

- Snape...

- Fizemos o trabalho juntos, e você fez a maior parte dele. – Sirius que estava saindo parou para ouvir a conversa.

- Mas Snape...

- E Dumbledore já sabe que ajudei o querido e perfeito aluno James Potter a fazer um trabalho de poções. – James olhou para Sirius que deu de ombros. Severus pegou a mão do Potter que ainda estava confuso.

Não demorou para ver Lillian voltando com o diretor Dumbledore. Ela tinha um sorriso vitorioso. Certa de que acabaria com a vida de Snape.

- Foi o Severus, Diretor. Ele tem feito trabalhos por dinheiro. Ele fez um trabalho para o James por 10 galeões. – Falou e olhou para eles.

Severus olhou para o diretor, Dumbledore deu um sorriso ao ver a mão dos dois.

- Eu já estou ciente, Srta. Evans, de que o jovem Severus tem ajudado o Sr. Potter com seus trabalhos. Porque devido ao Quadribol, ele não teve muito tempo para estudar. É uma coisa muito legal o que o jovem Severus está fazendo. – Falou e ela o olhou sem acreditar.

- Mas diretor...

- Acredito, Srta. Evans, que não deveria inventar mentiras por ciúmes.

- Mas... Diretor...

Trabalho de PoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora