Peguei a lista que o Cole me deu, e o primeiro era um tal de Lucas, Lucas??, ata o Lucas lá da sala ele é um nerdizinho irritante pra caramba, mais isso não importa ele vai morrer hoje mesmo.
Peguei meu carro e dei partida para a casa dele, a rua estava deserta até porque já era duas da manhã.
...
Chegando na casa do Lucas, procurei as chaves debaixo do tapete e olha tenho que concorda com o Cole esse povo é muito burro mesmo, entrando na casa ela estava toda escura e silenciosa, provavelmente todos estavam dormindo mais o Lucas vai dormir em um sono mais profundo se é que vocês me entendem.
Chegando no quarto dele, abri a porta, e o babaca estava lá dormindo como uma pedra, tão ingênuo, peguei meu machado e me preparei, coloquei a ponta do machado no pescoço dele, sim eu vou arrancar a cabeça dele isso é tão legal, puxei o machado pra cima e logo arranquei a cabeça dele, quando eu percebi o que fiz me arrependi eu estava cheio de sangue na roupa que saco.
Cheguei perto do corpo e falei.
- Boa noite Lucas.
Foi legal isso, eu não gosto dele então não foi tão difícil, só não entendi o que essas pessoas tem haver com o Cole, bom é melhor eu vazar daqui.
Sai de lá e logo fui para a casa das outras pessoas.
...
Já era 4Am matei 25 corpos eu acho, até que foi divertido, que? O que eu estou falando, bom agora estou voltando pra minha casa preciso tomar um banho urgentemente, e infelizmente mais tarde vai ter aula um saco viu.
Terminando o banho, eu fui para o meu quarto, estava morto de cansaço, logo peguei no sono.
-Desculpem pelo capítulo curto estou com muita dor de cabeça, amanhã eu posto mais um.
-Espero que vcs tenha gostado, não se esqueçam de votar, amo vcs <3
- Boa noitee :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo psicópata - Aidan Gallagher
Fanficiai galera bom essa fic ela é baseada em um sonho que eu tive, bom achei interessante e decidi escrever, é claro vai ter mudanças na história, mais eu espero que vcs gostem !! 🚫Plágio é crime🚫 início: 26/01/2021 fim: