Já tinha passado 1 semana desde do assassinato que aconteceu, amanhã às aulas vão retorna no caso mais tarde, já é 00:46am, a e o acampamento parece que eles adiaram provavelmente vai ser semana que vem.
Tem tanta coisa acontecendo nesses últimos dias que é bizarro literalmente, parece que minha cabeça vai explodir.
Não vou mentir, eu estou sim com medo de TUDO isso, matar 25 pessoas não é pouco, tenho medo disso acontecer tudo de novo o que é bem provável de acontecer.
É muita coincidência 25 estudantes morrerem no mesmo dia. Será que pode ter um tipo de serial killer na cidade, gangue ou uma pessoa maluca viciada em matar simplesmente??.
Credo!! Pensando assim até pode ter um assassino ou assassina ao seu lado sem você perceber, esperando o momento certo de atacar.
Parece que eu sou louca né?? Prazer S/n Jenner e minhas paranóias de madrugada.
Eu estou lendo muita fanfic, eu pensava que essas coisas de ficção nunca ia acontecer de verdade, mas parece que sim.
É melhor eu dormir amanhã tenho que acordar cedo pra escola, e já é 1:15am, se eu não dormir agora é bem provável que eu madrugue pensando nessas coisas.
>>>Q.T<<<
Já era 6:00am levantei da cama e fui fazer minhas h.p, peguei uma roupa qualquer no armário e fui pra cozinha.
(Autora: se vcs não gostarem imaginem outra roupa)
Fiz um café com leite. Quando eu terminei eu escovei os dentes e fui para a escola.
(Autora: agora que eu percebi que os pais da S/n não apareceram até agora, mas depois eles aparecem na fic)
>>>Q.T<<<
Chegando na escola, logo avistei a Sadie e os meninos conversando, logo fui até eles.
- bom dia gente- falei, logo os três falaram "Bom dia".
- S/n você não sabe- fala Finn.
- realmente eu não sei, o que é?- falei curiosa.
- fala aí Sadie- fala Finn
- falem logo eu em-
- parece que vai entrar duas pessoas novas na nossa sala, incrível né?- fala Sadie toda animada.
- Como vocês sabem disso- falei.
- você sabe né, a Sadie é os ouvidos dessa escola, a própria detetive eu diria- fala Aidan em um tom debochado.
- imaginei- falo.
Logo o sinal toca, todos nois fomos para a sala, espero que os alunos novos sejam legais.
- Me desculpem pela demora de atualizar a fic, estava em semana de prova. Vou tentar postar um cap por semana ou dois.
- espero que vcs tenham gostado do cap, não se esqueçam de votar 🌟, é isso amo vocês.
- Boa madrugada povo👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo psicópata - Aidan Gallagher
Fanficiai galera bom essa fic ela é baseada em um sonho que eu tive, bom achei interessante e decidi escrever, é claro vai ter mudanças na história, mais eu espero que vcs gostem !! 🚫Plágio é crime🚫 início: 26/01/2021 fim: