inspirado na música enough for you da olivia rodrigo
ps: eu estava escutando essa música e fiquei triste, aí pensei: "ah, pq não escrever um imagine super triste?" e aí saiu isso! espero q gostem
Você encontrou alguém mais emocionante
No próximo segundo, você se foi
E você me deixou lá chorando, me perguntando o que fiz de errado
E você sempre diz que nunca fico satisfeita
Mas eu não acho que isso seja verdade
Porque tudo que eu sempre quis foi ser o suficiente para você
Sim, tudo que eu sempre quis foi ser o suficiente para vocêS/N se encarou no espelho e suspirou. Ela havia acabado de chegar da torre dos Titãs e visto seu namorado aos beijos com Ravena... sua melhor amiga.
Lentamente você deslizou até o chão e sentiu as lágrimas escorrerem pelo rosto. Tudo, absolutamente tudo que você fez por ele passou por sua mente.
Todas as coisas que aguentou, as coisas que ouviu, os julgamentos. Tudo para ser o suficiente para ele.
Mas ele nunca parecia satisfeito.
Você se lembrou da noite em que se arrumou e passou uma maquiagem belíssima, mas ele não era o tipo de cara que elogiava— foi o que ele disse—, e mesmo com a pequena dor no peito que isso te causou, você apenas sorriu para ele.
Você se lembrou das noites em que você ficava esperando ele chegar das patrulhas, com medo de que ele voltasse muito ferido, ou que não voltasse.
Para ele chegar e apenas te ignorar.
Estúpida. Você pensou. Tão estúpida, os sinais que ele te dava eram claros, mas você não quis aceitar.
Você criou um bloqueio em sua mente
Mas no fundo sempre soube que ele nunca te amou, e que você nunca seria o suficiente para ele.Agora você sabia.
Ver ele com sua melhor amiga foi doloroso, descobrir duas traições em um dia é doloroso para cacete.
Você escutou a porta do apartamento que você dividia com Dick, se abrir.
Limpando as lágrimas, você se levantou e andou até lá. E o viu. Ele exibia um sorriso no rosto.
Como se nada tivesse errado
Como se ele não tivesse te traído
Como se ele te amasse━━ Oi, amor━━ ele andou até você e tentou te beijar, mas você se esquivou
━━ o que há de errado?━━ Quanto tempo?━━ você perguntou duramente, ele franziu o cenho━━ a quanto tempo que você está me traindo?
Ele arregalou os olhos, e abriu a nova para falar, mas nada saia.
━━ 6 meses!━━ a voz dele era baixa, e você sentiu como se alguém tivesse te apunhalado.
As lágrimas ameaçavam cair pelo seu rosto, mas você respirou fundo e o encarou.
━━ Por que?━━ sua pergunta saiu calma, o que o assustou, droga isso não era um bom sinal━━ eu não fui o suficiente para você? não sou tão bonita quanto ela?
Ele não respondeu e isso te quebrou. Então ele realmente não te achava suficiente?
━━ Foi um deslize...
— Um deslize de 6 meses! eu fiquei 6 meses sendo enganada pelas pessoas que eu mais amava nesse mundo! e vocês provavelmente debochavam de mim, estou certa? enquanto eu ficava aqui, te esperando você estava com ela? na noite do nosso aniversário de namoro, que você não apareceu, você estava com ela? estava a levando para jantar? fazendo juras de amor?━━ ele ficou em silêncio━━ RESPONDA! você estava com ela naquela noite?
━━ Sim!
Você assentiu e soltou uma risada amarga. Seu coração estava despedaçado, destruído. E você tinha certeza que uma facada doeria menos que isso.
━━ Ela é mais bonita que eu, disso eu sei... ela pode ser mais forte, mais poderosa, mais perfeita! Mas, Deus, você não poderia ter se importado menos com alguém que te amava mais
━━ sua voz estava embargada, e agora as lágrimas desciam livremente pelo seu rosto━━ você não quebrou apenas meu coração, você me quebrou! eu já nem sei mais quem eu sou... eu━━ sua voz falhou━━ eu sempre fiz tudo para ser tudo para você, para ser o suficiente para você, mas nada é suficiente para você! Você nem ao menos me considerou sua namorada de verdade... você nunca me levou até sua família, e seus amigos só sabem de mim porque eu já os conhecia antes! você nunca me quis por perto, mas eu como uma tola apaixonada apenas aceitei as migalhas que você me deu.━━ Me perdoe... a minha intenção nunca foi te machucar!
━━ Mas não me diga que você se sente mal, Dick. Sinta pena de si mesmo, porque um dia serei tudo para outra pessoa.
parte 2??? tava pensando em fazer ela pegar os irmãos dele🥳🥳 KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒃𝒂𝒕𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚
Fanfiction𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙗𝙖𝙩𝙛𝙖𝙢𝙞𝙡𝙮 . . . • imagines autorais • fofos, sad's e hot's. • aceito pedidos