E eu ainda verei até eu morrer
Você é a perda da minha vida
Loml- Taylor SwiftJASON
Estávamos de férias na Itália. Era o nosso quarto aniversário de namoro e eu estava planejando te pedir em casamento naquela noite. Você estava linda como sempre. Cabelos soltos e os olhos brilhando de felicidade.
Olhar para você sempre foi meu passatempo. Sempre te achei angelical.Você sorriu para mim enquanto contava do novo livro que estava lendo, uma coisa que eu sempre adorei escutar: você falando das coisas que amava.
Você me contou animada que o casal que você torcia tinha ficado junto e então disse sorrindo:
– Você é o meu felizes para sempre, Jay.
Meu coração quase explodiu de felicidade. Eu te abracei e te beijei.
– Você é o meu felizes para sempre também, amor.
Você sorriu radiante.
Naquela mesma noite no nosso quarto de hotel eu te pedi em casamento. Apenas nós dois, ali eu oficialmente te entreguei meu coração.
Você começou a chorar e me abraçou dizendo: sim, sim, sim.
– Você vai ser a minha esposa, Sra. Todd.
Você riu com os olhos ainda mais brilhantes e pulou em cima de mim.
– Iremos construir nossa própria família, Jay.
– Claro que vamos. Já pensou nossos filhos?
Você sorriu com a ideia.
Nunca havia pensado em ser pai antes, sempre pensei que seria terrível. Mas tudo com você era mais fácil, e eu amava a ideia de filhos com você.♧♧♧
No dia seguinte resolvemos ficar no hotel, eu estava com um aperto no peito, mas ao te olhar tão relaxada eu logo me acalmei.
– Quero algo simples para o nosso casamento. – Você murmurou enquanto estava deitada em meu peito– apenas nossos amigos e nossas famílias.
Eu assenti e beijei sua testa.
Por mim nos casavamos escondidos onde só nós dois estaríamos. Tudo que eu queria era você.♧♧♧
Uma semana depois que voltamos da Itália, nós já estávamos planejando o casamento.
Eu sai para patrulhar com um aperto no peito e você foi para o hospital onde trabalhava como enfermeira pediatra.Durante a madrugada eu fiquei olhando o celular toda hora, o aperto em meu peito piorando a cada segundo.
– Você tá bem, cara? – Dick perguntou preocupado.
Antes que eu pudesse responder meu celular tocou. Era você.
Eu atendi prontamente, ansioso para ouvir sua voz, mas o que eu escutei mudou minha vida.10 segundos e tudo mudou.
Um cara invadiu o hospital com uma arma, e para salvar uma criança você levou um tiro.
Um tiro fatal.
Eu senti meu mundo desabar, tem que ser mentira né?
Enquanto eu estava protegendo a cidade, o meu mundo foi tirado de mim.Eu perdi você, o amor da minha vida.
Toda vez que fecho os olhos eu vejo você.
Você foi perda da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒃𝒂𝒕𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚
Fanfiction𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙗𝙖𝙩𝙛𝙖𝙢𝙞𝙡𝙮 . . . • imagines autorais • fofos, sad's e hot's. • aceito pedidos