Madelyn Davis
— Jaden, preciso que saiba que não fiz isso porque quis, era minha única escolha, eu não podia fazer mais nada, estava apaixonada por dois caras ao mesmo tempo, e eu teria que escolher um? Ou teria que me casar com o seu melhor amigo! — digo isso olhando fundo em seus olhos. — Preciso que me diga onde meus pais estão, não precisa me perdoar, não preciso do seu perdão, só quero minha família Jaden...
— Eles foram embora do antigo castelo, ideia de sua mãe. — ele responde.
— Mas... Mamãe nunca quis sair de lá. — digo com tristeza, pois sabia que mamãe não sairia de lá nunca.
— Depois de você desaparecer... Foi dada como morta, então as buscas pararam e sua família se mudou. — ele diz parecendo triste. — você fez falta malyn… — ele termina.
— Me desculpe Jaden, eu nunca quis magoar nenhum de vocês…
Depois de algum tempo que conversamos Jaden decidiu que iria me levar até o novo castelo de minha família, ele disse que não é tão longe
Conversamos sobre muita coisa, descobri muitas coisas também, jaden iria se casar, eu estava muito feliz por ele. De verdade.
Também sei que foi muito difícil pra minha família, principalmente pra minha mãe, que fossem embora daquela casa. Eu imagino como foi difícil, aquele lugar era o lar dela, ela o amava.
Jaden também me contou sobre avani, e sua dificuldade em se assumir, eles criaram uma amizade depois que eu fui embora.
Avani continua com a mesma menina, e pelo que Jaden disse elas se amam muito.
Lembro um pouco dela, acho que estávamos pelas cachoeiras, e elas estavam juntas, lembro de que elas se beijaram depois de eu ter falado que eram apenas amigas.
Ela tinha cabelos brancos, eram lindos, ela era linda.
Minha irmã não conseguia se assumir, e tudo por causa do meu pai, ele sempre foi muito rigoroso, sempre machista e homofóbico. Eu o odiava por isso.
Sinto que muita coisa está por vir, e eu nem sei como e se irei aguentar.
Hellouu amores, como vcs tão??
Desculpa estar demorando pra postar, é pq eu não tô com tempo pra nada, por conta da escola, que ódio kkkkk mas sempre que der eu atualizo aqui.
O cap não foi tão grande mas provavelmente o próximo vai ser e eu tô mtt ansiosa :)) sigam o insta, ou entrem no grupo do whats pq lá eu posso interagir mais com vcs, e tbm eu posto algumas coisas sobre a fic. Se quiserem tem o meu link lá na bio<3Não esqueçam de votar✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding 2 || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ
FanfictionSinopse¡! Durante todo tempo em que Madelyn esteve fora após fugir muita coisa mudou, mas jaden nunca parou de procurá-la. Depois de uma briga com seu noivo Madelyn decidi voltar para sua casa, quando chega em seu reino e percebe que as coisas estão...