Madelyn Davis
2 dias atrás...
— Sinto saudades da minha família... — digo acariciando o cabelo de Edward.
— E você gostaria de voltar? — ele pergunta abrindo os olhos e olhando para mim.— Eu não sei, eu queria tanto poder voltar, mas e nós?e como vou explicar tudo, é muito difícil... – fico em silêncio por um tempo mas continuo — eu não quero ter que ouvir certas coisas, e não quero que pensem que sou uma vadia por estar com você, meu pai é um machista e não vai aceitar isso, você sabe "sexo só depois do casamento."
— Mas é sua vida, você tem vinte anos, não é mais uma adolescente de dezessete anos. — Edward responde.
— Eu acho melhor eu ficar, eu te amo papi, não quero nunca largar você.
— ti amo anch'io amore mio. ( Também te amo meu amor) — Edward fala e em seguida me beija.
Edward Johnson tem muitas qualidades, e a coisa que eu mais amo é quando diz que me ama em outros idiomas.
Amo quando prepara o café da manhã, quando me abraça por trás e beija meu pescoço, também amo fazer sexo com ele.
Amo tudo em Edward.
Amo Edward.
Agora...
— VOCÊ É UM IDIOTA, EU TE ODEIO SEU FILHO DA MÃE! — atiro meu salto nele.
— A culpa não é minha, eu juro, eu não fiz nada amor... Acredite em mim, foi aquela garota que me beijou.
— DESGRAÇADO, EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA!
— AMOR, POR FAVOR ME ESCUTA! — Edward grita.
— NÃO! — digo batendo a porta.
Assim que entro no quarto, abro a porta do meu guarda-roupa e começo a tirar todas minhas roupas de lá, colocando tudo dentro da minha mala.
Nunca mais quero ver Edward Johnson.
Podem falar o que quiserem, me xingem se quiserem, mas eu não posso aturar esse tipo de coisa.
Eu nunca fui uma menina que fugia de tudo, mas me tornei isso.
A menina que foge de tudo.
Porque tenho medo do que irá acontecer, então fujo.
E agora também poderei ver meus pais, minha família e amigos.
Tenho tanta saudade deles...
Assim que eu acordar e Edward tiver ido pro trabalho eu irei.
— E HOJE VOCÊ VAI DORMIR NA SALA! — grito de dentro do quarto pra Edward.
Assim que termino de arrumar minhas roupas deito na minha cama e então começo a chorar.
— Porque ele faz isso comigo? eu amo tanto ele... — sussurro abraçando o travesseiro.
Depois de muito chorar acabo adormecendo.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Acordo de manhã com uma batida na porta, era Edward...
— Mami? tá acordada?preciso me arrumar pra ir pro trabalho. — ele fala como se nada tivesse acontecido.
Filho da puta...
— Um minuto! — digo entrando no banheiro e me ajeitando.
Abro a porta e ali está ele, o cara que eu amo, com cara de sono mas ainda sim perfeito.
Eu dou um passo pra trás deixando ele entrar no quarto, mas antes ele se aproxima de mim.
Ele olha nos meus olhos, e sua expressão é de arrependimento, e eu o encaro com ódio.
— Eu te amo Madelyn, nunca amei ninguém assim... — ele beija meu pescoço e saí em direção ao banheiro.
Assim que Edward saí pra trabalhar, sento no sofá da sala e passo a mãos pelos cabelos, ainda estou pensando.
Será que é certo fazer isso?eu amo esse cara.
— PORRA! — grito sozinha.
Corro pro quarto e termino de pegar minhas coisas.
— Antônio, preciso que me leve de volta pra casa! Agora! — digo entrando dentro da nossa mais nova carruagem. – Edward quem comprou e ela é linda, eu mesma que escolhi. — mas isso não importa agora.
↪ Primeiro capítulo, o que vocês acham que vai acontecer??
↪ Não esqueçam de votar✩
Com amor, gio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding 2 || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ
FanfictionSinopse¡! Durante todo tempo em que Madelyn esteve fora após fugir muita coisa mudou, mas jaden nunca parou de procurá-la. Depois de uma briga com seu noivo Madelyn decidi voltar para sua casa, quando chega em seu reino e percebe que as coisas estão...