Madelyn Davis
UK-Cambridge
Meus cabelos voam em meus rosto assim que saio de dentro da carruagem.
É frio na Inglaterra, estou cheia de roupa mas ainda sim sinto frio.
Minhas bochechas estão coradas, Antônio quem falou.
Quando paro na frente do castelo, minha antiga casa, suspiro.
— Sou uma sem-teto por enquanto, nem mesmo sei se irão me aceitar aqui de volta. — digo a Antônio enquanto ele traz minhas malas.
— A vida é difícil Madelyn, mas não se abale, entre lá converse com a sua família, se der tudo certo voltará a ser como antes... Mas se der errado...
— Se der errado eu não tenho nada e ninguém, porque não vou voltar pra casa de Edward.. — digo pegando uma de minhas malas.
Caminho até a porta, mas antes de entrar me viro pra Antônio que diz: — Você ainda o ama, e não poderá fugir para sempre!
— Não conte pra ele Antônio...Por favor... — digo olhando em seus olhos, acabo deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Antes de entrar pela grande porta, passo a mão em baixo dos olhos secando minhas lágrimas.
Bato na porta, mas ninguém atende
E quando entro... não vejo ninguém, está um silêncio, tudo vazio.
Deixo minhas coisas na porta e subo correndo as escadas até meu antigo quarto.
Nada. Está vazio...
Saio do quarto e corro por todo corredor abrindo todas as portas.
Ninguém.
Tudo vazio.
Todos foram embora, ninguém por aqui, nem um móvel. Estranho! Minha mãe sempre disse que nunca sairíamos dessa casa.
Volto correndo pro lado de fora, dou a volta no castelo e não vejo ninguém.
É estou mesmo sozinha aqui.
Entro de volta pra dentro de casa, pego uma das minhas malas, ontem tem minhas coisas principais.
E vou para o único lugar onde posso encontrar alguém que me ajude.
Para o castelo de Jaden.
Caminho até lá, ando devagar por conta da mala. Está tão pesada.
Assim que chego a porta de seu castelo, bato forte, ponho as mãos nos joelhos ofegante. O caminho não parecia tão longo antes.
A porta se abre e dou de cara com uma menina. Muito bonita.
— Quem é você?— pergunta ela com cara feia.
— Sou uma amiga de Jaden... — ela me olha estranha. — Uma amiga da família, não só de Jaden, todos me conhecem aqui. — digo sorrindo.
— Bom um segundo...
— Madelyn!
— Um segundo Madelyn. — ela diz batendo a porta na minha cara.
— Que vadia! — digo baixo, e logo a porta se abre revelando um Jaden espantado.
— PORRA! É VOCÊ MESMO?! — ele grita caminhando até mim.
— É acho que sim, um pouco mais desajeitada que o normal, mas sim!sou eu. — eu digo me arrumando um pouco
— Você continua a mesma de sempre, não mudou nada. Mas se veio a procura "daquilo" saiba que não vendo mais.
— A que merda! Vim só por isso, que droga Jaden o que aconteceu?— digo em tom de brincadeira.
— Meu pai descubriu, e agora estou quase me casamento. — diz ele rindo.
— Bem, isso é uma merda, mas eai quem é a garota?— pergunto.
— A que atendeu a porta pra você. — ele diz sorrindo, esse cara tá apaixonadíssimo.
— Tenho certeza que ela não foi com a minha cara! — digo cruzando os braços. — Você não vai me trocar por ela vai? — pergunto fazendo beiço.
— Madelyn...
— Tô brincando caralho, eu já tenho alg.... — não termino a frase, ele não sai da minha cabeça que porra.
— Uau, então a senhorita também tem alguém, isso é legal Madelyn... Era isso que você queria quando fugiu né, ter sua própria vida, ser livre.
MERDA! Ele nunca vai me perdoar por isso.
↪ Tão gostando da história?? Oque acham que vai acontecer partir de agora?
↪ Não esqueçam de votar✩
Com amor, gio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding 2 || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ
FanfictionSinopse¡! Durante todo tempo em que Madelyn esteve fora após fugir muita coisa mudou, mas jaden nunca parou de procurá-la. Depois de uma briga com seu noivo Madelyn decidi voltar para sua casa, quando chega em seu reino e percebe que as coisas estão...