De alguma forma, Jeno e Jaemin tinham conseguido se afastar dos amigos com Renjun sem eles perceberem, e agora eles estavam em uma das salas de música isoladas da faculdade, e aquela sala não tinha câmeras, por algum motivo desconhecido.
- O que a gente tá fazendo aqui? - o chinês já sabia que era coisa errada quando sentiu Jaemin começar a cheirar seu pescoço o abraçando por trás e Jeno depois de trancar a porta, se aproximou para o beijar - é sério, a gente não pode ficar perdendo aula assim.
- É pedir demais pra você esquecer suas responsabilidades só um pouquinho?
- É sim meu amor, faltam só alguns anos para eu me formar e eu não posso ficar perdendo aula.
- É só um dia - eles realmente não queriam deixar o ômega escapar, e ele não queria sair, e mesmo que estivesse preocupado com as aulas, toda sua preocupação se foi quando ele sentiu os namorados depositarem chupões nos dois lados de seu pescoço e as mãos dos dois no seu corpo, as de Jeno subindo para tirar sua blusa, e as de Jaemin que de algum jeito tinham conseguido invadir sua calça e seguravam seu quadril - você ainda quer ir assistir sua aula amor? - Jeno perguntou quando sentiu ele se arrepiar e arfar.
- Caralho, no que vocês me tranformaram...- Renjun resmungou e sentiu os dois rirem - se a gente vai matar aula, a gente devia sair daqui né? Se eles pegarem a gente aqui, vai dar ruim pra nós três - Jeno tinha conseguido tirar sua blusa, aquela altura ele já estava completamente bagunçado.
- Ninguém vai pegar a gente aq...- Jeno não conseguiu terminar de falar, e foi interrompido por batidas na porta.
- Hendery? - Jaemin estava confuso e Renjun envergonhado.
- Eai, olha eu sei que te emprestei a sala, mas você vai ter que sair dela com seus namorados, o diretor está passando de sala em sala, e se ele pegar vocês aqui, vai dar ruim pra nós quatro - Hendery não olhava para o Huang que era tapado por Jeno enquanto se arrumava, e fazia o máximo para tapar a porta, ele era o alfa respeitoso e legal que todo mundo queria uma chance, mas ele só tinha olhos para um beta em específico.
- Eu avisei porra - Renjun ficava irritado com facilidade, e ele estava irritado agora, e isso não era bom - eu vou para a minha aula - ele deu um pequeno sorriso tímido para Hendery, mas depois saiu emburrado ignorando o chamado dos namorados, Jeno saiu atrás dele e Jaemin ficou para resolver as coisas com Hendery.
- Ou, espera ai esquentadinho - o alfa puxou e abraçou o pequeno furacão que namorava pela cintura, fazendo ele se irritar mais e desferir vários tapas neles - para de me bater baixinho, você não vai conseguir entrar na aula agora, vamos embora.
- Não me chama de baixinho, nem de esquentadinho, e eu dou um jeito de entrar - ele tentou se soltar, mas Jeno era muito mais forte que ele - me solta inferno - dessa vez quem se irritou foi Jeno, que jogou o ômega igual um saco de batatas no ombro e voltou a caminhar para a sala, o corredor estava vazio, mas Renjun sentia que tinha milhares de pessoas os encarando... não tinha nenhuma - LEE JENO VOCÊ É LOUCO?
- Para de gritar chinês - Jeno desferiu um tapa fraco na bunda do ômega que ficou sem reação, logo o colocando no chão denovo - eu vou lá dentro buscar minhas coisas e as do Nana, me espera aqui - Jeno tinha aquela pose toda, mas ele podia ser bem inocente as vezes.
- Vou ficar aqui sim...- o Chinês revirou os olhos e deu um jeito de sair da faculdade sem ninguém perceber, de bobo ele só tinha a cara, Yiyang estranhou quando o filho chegou mais cedo, mas ele só disse que tinha sido dispensado mais cedo - Mãe, posso levar meus amigos pra Incheon hoje e amanhã?
- Ué pode sim, é sua casa, vai levar quem?
- Donghyuck, Chenle, Yangyang e a Irene - ele mandou uma mensagem no grupo que tinha com os outros ômegas, que não demoram a aceitar e aparecerem com suas coisas - se o Jeno ou o Jaemin aparecerem aqui, diz que eu fui...que eu fui pro Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love
FanfictionHuang Renjun era diferente de todos que Na Jaemin e Lee Jeno já tinham conhecido, foi inevitável não se apaixonarem pelo ômega complicado e marrentinho de medicina. O Huang só queria sentir amor e confiança novamente, e os dois estavam dispostos a p...