019 - Stay with me ( Chenji esp. )

231 26 77
                                    

– Contém amamentação masculina! Se não gosta, não leia! –

_21 de junho_

- Jisung...- Chenle chegou envergonhado atrás do alfa, eles precisavam conversar, ele já tinha sido rejeitado várias vezes e as vezes tinha que ver Jisung ficando com algumas pessoas - a gente precisa conversar.

- A gente não precisa, acredito que já falamos tudo que a gente tinha pra falar.

- Você falou, poxa você nem me deu chance de falar nada.

- Você não acha que já falou o suficiente? Eu entendi que você não queria gostar de mim, que você fez de tudo pra isso, ok agora é a minha vez, e eu não vou mais me machucar Zhong.

- Jisung...- o coreano saiu andando, ignorando o chamado do menor que sentiu novamente seu peito arder e doer quase que insuportávelmente, seus olhos estavam azul marinho novamente e estavam marejados, uma ômega que estava passando por ali viu que ele não estava nada bem, e decidiu o levar para a enfermaria, que acabou com a enfermeira liberando ele.

_25 de junho_

Chenle não estava nada bem, tinha faltado as últimas quatro aulas, não conseguia mais comer e estava com febre, estava tão alta que ele praticamente delirava, seu ômega parecia ter desistido de tudo.

- Renjunnie eu já tentei tudo, mas nada faz a febre dele abaixar - a Mãe de Chenle estava desesperada enquanto colocava o pano molhado na testa do filho e falava com o Huang no telefone.

- Tia, a senhora vai ter que levar ele para o hospital, eu não sei mais como ajudar.

- Eu vou...eu vou levar ele, obrigada por me ajudar meu amor.

Depois de se despedirem, Chenle foi levado com urgência para o hospital, Lan estava inquieta e chorosa, parecia estar sentindo todos os sentimentos do Pai.

- acompanhante de Zhong Chenle?

- Somos nós.

- Os senhores são?

- Os pais dele...como o meu menino está doutora?

- Algum dos dois sabe se ele foi rejeitado nos últimos dias?

- Não que eu saiba - o pai de Chenle respondeu.

- Ele estava bem triste ultimamente, parece que ele tinha brigado com o melhor amigo.

- Chenle está com sintomas de rejeição, nós estamos fazendo de tudo pra fazer ele voltar, mas ele não para de delirar e chamar um tal de "Jisung", se os senhores autorizarem nós doparemos ele por um tempo.

- Claro, desde que isso faça meu filho ficar melhor, nem que seja por um tempo - ela respondeu e a médica se curvou voltando para o quarto que Chenle estava - eu vou ligar pro Injun.

Renjun obviamente tinha ficado assustado com aquilo, sabia que rejeição era uma coisa séria, mas um ômega rejeitado era extremamente grave, era questão de dias, eles só tinham três saídas, Jisung voltar atrás e os dois ficarem juntos, Chenle superar sozinho, e a que eles mais temiam, a morte dele.

- Jisung...a gente pode conversar? - o Park estava na mesma mesa que os outros alfas, os namorados do Chinês praticamente pularam encima dele, preocupados, quando viram os olhos inchados dele.

Falling In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora