008 - Luwoo daddies and Nomin's parents.

344 36 75
                                    

Eram 18:30 quando Renjun chegou em casa, e assim que entrou encontrou a Mãe e Emma o encarando, sua Mãe com os olhos serrados e Emma confusa.

- Onde você estava? - Yiyang perguntou encarando o filho, ele sabia que mentir não adiantaria nada, já que sua Mãe sempre descobria tudo - me ligaram para saber se você estava bem, porque você tinha brigado com aquele beta...não me avisou por que?

- Eu estava na casa do Jeno e do Jaemin, e eu não avisei porquê sabia que você ia ficar preocupada e não queria te preocupar.

- É óbvio que eu ia ficar preocupada, não é a primeira vez que aquele beta mexe com você, ninguém mexe com meu filho e fica por isso mesmo - a Ômega puxou o filho para um abraço, a conexão de um ômega/beta com seus filhotes era extremamente intensa e respeitada, tanto que era proibido por lei separar um ômega/beta de seu filhote até os 21 anos da criança, exceto quando o próprio ômega/beta abria mão do filhote, como o Pai de Chun e de Quon - Você tá bem? Ele te machucou?

- Eu estou bem Mãe, eu fiquei mal porquê ele falou da Nari, mas os meninos me distrairam e agora eu estou melhor.

- É, eu percebi o jeito que eles te distrairam - Yiyang riu sendo acompanhada por Emma que também tinha percebido, e revirou os olhos quando o filho a olhou confuso - Você tá com o cheiro dos dois, mais do que você costuma ter, eles te marcaram com o cheiro, vai tomar banho antes que seu Pai e seu irmão chegue anda - a chinesa falou para o filho e em seguida resmungou para a melhor amiga - tinha que fazer isso hoje? Não podia esperar mais um dia? Espero que tenham usado camisinha pelo menos, Zitao vai arrancar a cabeça deles, e eu nem tô falando das de cima.

Renjun riu e subiu as escadas indo direto para seu quarto, ele sabia que seus filhotes estavam lá, e ele não estava errado, o chinês foi recebido por dois filhotes super animados por ver o Pai pela primeira vez no dia e recebeu um sorriso de Jungwoo que estava brincando com eles.

- Papai - Chun deu um gritinho e quase se jogou da cama para o colo do Pai, que imediatamente abraçou a menina, enquanto Quon choramingou por não estar no colo do ômega, mas parou quando foi pego e começou a rir com as cócegas que os beijos que ele deixou nas bochechinhas gordinhas fizeram.

- Você tá com um cheiro diferente... é o que eu tô pensando? - Jungwoo lançou um olhar sugestivo para o cunhado e riu quando ele corou - depois você vai me contar tudo, mas agora eu preciso falar sobre algo importante com você...- o coreano pareceu ficar tenso derrepente e o cunhado estranhou, Jungwoo dificilmente se mostrava tenso daquela forma.

- Aconteceu alguma coisa? - entregou um brinquedo para Quon que estava sentado no meio de suas pernas e deixou ele brincar com Chun que estava sentada ao seu lado já calminha brincando, e ficou mais preocupado quando viu o mais velho assentir - o que aconteceu? É grave? É alguma coisa com o Yukhei ou com você?

- Calma Jun - o coreano tratou de acalmar o cunhado e entregou dois testes para ele, ficando mais tenso com a expressão dele - isso aconteceu...

- Jungwoo você...- Renjun estava extremamente surpreso com os dois testes positivos na mão - o Lucas sabe disso? - o coreano negou - ah meu Zeus...faz quanto tempo?

- 2 meses, isso é ruim? - o Kim estava nervoso e com medo da reação dos Huang.

- Não, claro que não, isso é incrível - o Chinês abraçou o cunhado com um pouco de dificuldade, por causa de Quon que reclamou por terem o apertado fazendo os dois rirem - você já fez o exame de sangue? - sem perceber o mais novo começou a mexer nas mãozinhas fofinhas do filhote, ele não sabia, mas era a coisa mais fofa ver ele todo bobo por uma criança.

- Não, por isso eu te contei, você pode ir comigo? Eu pensei em ir na sexta, o exame sai em uma hora mesmo.

- Claro, mas eu vou ter que levar o Quon, minha Mãe vai levar a Chun para a empresa, ela quer fazer uma coleção inspirada nela - revirou os olhos - ela só tem dois anos, nem entende, mas se ela quer, quem sou eu para negar né?

Falling In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora