É..oi eu so o criador da fic e eu vim aqui pra esclarecer algumas coisas, primeiramente eu queria me desculpar pela inatividade eu não posso cap a sla a mais de um mês? Nn sei, enfim eu vim aqui pra explica, eu realmente to bem mal e eu nn tenho mais ideias pra essa fic e eu tava ate pensando em cancela ela, ate pq eu nn sou tão fã assim de jean x marco, eu criei essa fic pq tava no tédio, e nn sei oq eu posso faze pra continua essa fanfic eu peço de coração que entendam pq eu nn tenho mais motivação pra continua essa fanfic, me desculpa por decepcionar vcs :(( eu vo cria outra fanfic, ela vai se de komahina ela vai te o mesmo ar que essa so que de suspense e terror psicológico e mais alguma coisas ela nn vai se recomenda-da pra pessoas de estômago fraco ate pq vai se do beta de danganronpa que é bem mais pesado que o original, mais enfim eu nao pretendo cancela essa fanfic mas como eu vo focar mais naquela outra os caps dessa vai sai com muito menos frequência que o normal. Bem como eu disse eu realmente espero que vcs entendam o meu lado, eu acabava me sentindo pressionado pra Faze essa fanfic e acabava nn sendo legal pra mim, então eu decidi faze uma que eu realmente gostasse de faze.
Sobre a fanfic la
Ela vai abordar temas pesados e sensíveis isso é um aviso, a frequência dos caps eu vo tenta posta um Por semana, vcs sabem muito bem o pq-
Mais eu vo tenta posta o mais rapido que eu consegui, ela vai foca no romance(+/-) nn vai te Lemon ate pq nn iria fazer sentindo uma fanfic de terror do nd te putaria e eu tbm nn curto muito isso. Nn pretendo que tenha algo engraçado mas talvez algumas piadas ruins da ibuki? É talvez, eu vo explicar melhor quando eu for postar, a vai ser focada na vida de nagito, ele vai se o protagonista dessa historia.Pfvr leiam ela vai se legal eu juro😥
Bem é so isso
Se hidratem e ate logo:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴀ•ʏᴏ•ɴᴀ•ʀᴀ (𝙹𝚎𝚊𝚗 𝚡 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘)
Romance"de repente as cores...foram sumindo,algo preto cobria meus olhos,não conseguia enxergar era como um breu,era triste...uma luz..aquilo era uma luz,eu seguia a tal luz ate que um ponto,ela avia sumido me deixando no escuro novamente..." Aviso:essa fa...