prólogo

193 14 9
                                    

-Jean,ei cara,jean! JEAN!

Acordo meio assustado com uma voz irritante ao meu lado,um pouco sonolento ainda me levanto para ver o dono dessa tal voz

-arg...connie? Oq vc ta fazendo acordado..são 7 da manhã ainda

Me viro e olho o relógio que marcava 7:27

-você estava tendo pesadelos dnv jean? Eu acordei com o seu choro cara..

Ele parecia preocupado mas que droga..eu tive aqueles pesadelos dnv...isso é irritante,passo a mão levemente em meu rosto,eu realmente estava chorando..apenas me deito novamente,espero poder não ter pesadelos agora...

-vai dormi dnv?

Connie dizia se levantando da cama da cama ao lado, me viro e olho que sasha ainda esta adormecida na outra cama,isso é bom vejo que nn acordou com os meus espasmos.

-bom..sim eu quase nn dormi a noite

Viro e olho para connie que se sente um pouco ofendido,ele é realmente estranho...

-vc deveria me agradece,vc tava quase gritando jean aff odeio quando vc é ingrato

Hm..eu realmente agradeço connie...em todas as vezes que tenho sonho estranhos ou tendo pesadelos na noite ele sempre me acorda e me acalma...eu o agradeço por isso.

-ta, ta obg grande connie

Digo ironicamente olhando pra ele,vejo um sorriso brotando em seu rosto

- hehe isso mesmo! Ta certo vo deixa vc dormi em paz. se liga, daqui a pouco a sasha acorda e vai ve se vc ja fez o café da manhã

A é mesmo esqueci que eu fasso o café da manhã deles,AH que se dane vai fica sem café da manhã quase não dormi direito ela que se vire

-faz vc eu nn dormi a noite AGR SAI DO MEU QUARTO

-O QUARTO TBM É MEU

-CALA A BOCA VAI ACORDA A SASHA

jogo o travesseiro na cara de connie,que logo sai andando resmugando alguma coisa,nn estava interessado.

olho pro teto meio pensativo,pq ele sempre esta nos meus sonhos? Um garoto de cabelos escuros como a noite,eu nn consigo ver seu rosto ele sempre aparece de costas andando pra mim,ele tinha uma energia boa...não sei como explicar mais parece que eu o conheço de algum lugar...mas é sempre o mesmo sonho,um lugar preto,eu nunca consigo enxergar nd,pessoas rindo..algumas tirando fotos de mim..eu sempre começo a chorar e uma sensação horrivel nunca consigo explicar direito,mas aparece ele uma pequena luz no final,eu seguia ele ate o fim ignorando a risadas e os barulhos de fotografia, eu me acalmava so de sentir ele por perto mas uma hora ele sumia e a ansiedade e o medo me tomava novamente minha vontade de chorar retornava e as minhas crises ficavam cada vez mais fortes, as risadas ficavam mais altas os flexes das câmeras me deixavam com mais dificuldade de ver por mais que ali seja quase inútil de conseguir enxergar alguma coisa.eu implorava que aquele ser voltasse e eu começasse a me sentir seguro novamente,mas parecia que ele nunca voltaria mais...e aquela sensação que ja o conhecia tomava todo o meu corpo.

Viro para o lado,eu realmente estou com muito sono, fecho os olhos e nn demora para que eu adormeça.

Bom esse cap fico curtinho so pra começaKKKKK
fico uma bosta pq eu to morrendo de sono e eu escrevi as pressas pq meu celular ta acabando a bateria mas enfim,essa e umas das minhas primeiras fics então prguem leve comigoKSKSK bom é isso obg por ler,Tomen água e se cuidem FLWWW

Sᴀ•ʏᴏ•ɴᴀ•ʀᴀ (𝙹𝚎𝚊𝚗 𝚡 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘)Onde histórias criam vida. Descubra agora