Nesse imagines s/n é a nova moradora do prédio, cujo é o msm prédio que o Alan mora... porém eles já foram namorados no ensino médio, mas acabaram se separando por conta do pai de s/n !
Pov's narradora
_s/n bota a última caixa de suas coisas na sala, e vê que finalmente após o término da faculdade vai poder ter sua privacidade! Ela olha todos os cômodos e a varanda! Realmente era um lugar bonito!S/n: aí droga, não tô achando minhas chaves_ a C/c (cor do seu cabelo) revira o apartamento mas não acha em lugar nenhum!
S/n: talvez eu tenha derrubado no elevador, vou sair pra procurar!
_a C/c começa a andar pelo prédio na esperança de achar suas chaves.Pov's Alan
Alan: bom acho que vou ter que ir até lá em baixo buscar minha encomenda, eu tô morrendo de preguiça_ o moreno veste um chinelo e sai do apartamento entrando no elevador!
_enquanto s/n tbm ia entrar no elevador e da de cara com o moreno, já que eles moram no mesmo andar.
Alan: bom dia.
S/n: bom dia, desculpe encomodar mas, vc não viu minhas chaves por aí?
Alan: não, eu nã- _o moreno para de fala quando percebe que tem uma chave caída bem perto do pé da moça!
Alan: eu acho que essas aqui são suas chaves_aponta para baixo.
S/n: são mesmos!
_os dois se abaixam na msm hora e acabam batendo a cabeça sem querer!
Alan: ai desculpa_o msm fala rindo e nem percebe que o elevador já abriu
S/n: me desculpa tbm_ela olha para o mesmo e sorri!
S/n: acho que seu elevador já abriu!
Alan:eu só vou pegar minha encomenda e já vou voltar!
S/n: a então eu espero você aqui, assim você não precisa esperar o elavador voltar_ a mais nova fala meio tímida.
_então Alan pegou sua encomenda, e voltou ao elevador.
S/n: aliás me chamo s/n, s/n s/s_ falo e dou um sorriso para o maior que está ao meu lado.
Alan: eu sou o alan, alan Ferreira_ele fala, mas ligo se dá conta de que o nome da garota não é estranho!
Alan: por acaso você frequentou o colégio João Fagundes? ( narradora:Eu inventei esse nome pq eu não moro em sp pra saber os nome dos colégio 😭)
S/n: sim, pq?
_ moreno logo tira uma foto 3/4 da carteira e mostra a menina que fica paralisada.
S/n: voce? Não acredito.
Alan: irônico isso_fala rindo e sem graça, pois o mesmo ainda tinha sentimentos pela mesma.
________________💞__________________
Oi meus peepos ^^ então, talvez eu solte a parte 2 ainda hoje, pois eu tô num lugar a onde a internet não pega muito bem! Mas se você gostou deixa a estrelinha aí pfv, isso ajuda muito 🥺 .
Bjos da tia aly <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALANZOKA !
Fiksi Penggemarsim eu criei um livro de imagines, pq eu sou cadela desse homem ok? Vc pode fazer pedidos especiais nos comentários! Se eu der uma sumida e fica sem postar cap nao se preucupem, a ademira só tá com dificuldade de imaginar uma boa história pra vcs �...