CHAPTER THREE •
" longos quatro anos "
quatro anos depois...
Max não entendia exatamente quanto tempo se passou, mas deveria ter sido muito pois Frida já era uma garota grande e esperta, sempre pensava na sua mãe mesmo agora entendendo que foi abandonada no começo disso de tudo, sua mãe a deixou para morrer. As duas estavam sozinhas, nunca mais encontraram Tina, Maxine pensava que teriam perdido a mulher para sempre e aquela possiblidade quebrou o seu coração.
As garotas sobreviviam com o que achavam, nunca ficavam em um só lugar para não ocorrer riscos de encontrar pessoas más intencionadas ou zumbis que não poderiam dar conta. Nesse tempo Frida aprendeu a usar facas, armas estava fora de alcance, Maxine preferia usar em casos sérios para não chamar a atenção dos mortos vivos ao redor para si.
Eram longos quatro anos na mesma rotina, achando comida em lugares remotos e Frida tirando uma soneca enquanto Max vigia ao redor. Desde que Tina se sacrificou pelas as duas a mais velha zela pelo sono da menininha e quando acha que um lugar é realmente seguro dorme por três ou quatro horas sempre acordando antes que Frida para cuidar da menina.
── Frida, está na hora de irmos! ── chamou pela a menina que estava distraída olhando para as paredes empoeirada da casa que se abrigaram para passar a noite.
A menina acenou e seguiu a mais velha, a todo o momento atenta ao ambiente ao seu redor e com a mão pronta para sacar sua faca sempre que necessário.
── Por que não temos um abrigo fixo? ── a pequena questionou a mais velha, sabia que alguns lugares não eram seguros, mas suas viagens diárias a deixava cansada.
── Nenhum lugar é seguro, podemos estar perto da morte a qualquer momento. ── se certificou de estar com a faca posta no lugar certo para agilizar na hora que necessitar ── Se os humanos quiserem fazer mal a gente, nunca irão saber onde estamos porque todos os dias estamos indo para lugares diferentes e nos afastamos de hordas que estão cada vez mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
born to be fearless ꜝꜞ ᳝ 𓈀 carl grimes
Fanfic❛📍▎❜ BORN TO BE FEARLESS ❝ Nós estamos sobrevivendo aqui. Um dia de cada vez. ❞ Maxine Rhee levava uma vida simples e tranquila com seu meio-irmão em um pequeno apartamento no centro de atlanta. Quando os mortos começaram a comer os vivos e todo ca...