▍um ꒱ ָ࣪ ⊹

1.2K 145 101
                                    

"MORTOS-VIVOS"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"MORTOS-VIVOS"

MAXINE ANDAVA com pressa para casa, estava atrasada, muito atrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAXINE ANDAVA com pressa para casa, estava atrasada, muito atrasada. Max morava com seu irmão mais velho Ulices, sendo apenas seu irmão por parte de Mãe, o que Max realmente queria era morar com Gleen, seu irmão por Parte de Pai. Felizmente o asiático estava cuidando disso e dali alguns meses a guarda de Max seria toda dele, e Ulices nada poderia fazer.

A questão era que nesse momento não era Gleen que tinha sua guarda, e sim Ulices. E se caso ela não chegasse em casa em menos de dez minutos, seria um dia de castigo pior do que os dias normais naquela casa. Max pensou na probabilidade de fugie de casa, e tentar ir o mais longe possível, mas não daria certo aliás Ulices tem muitos contatos.

Virando a esquina que dava na rua da sua casa Max pode ver uma mulher em cima de um homem, que depois ela reconheceu ser um dos seus vizinhos de sua o senhor Barry que vivia naquele bairro desde que era um bebê. Max se aproximou dos dois mas foi impedida quando um homem com o rosto deformado se aproximou batendo os dentes um no outro, como se estivesse com fome e Max fosse sua isca.

A única reação de Max foi empurrar o morto para o lado o fazendo cair, senhor Barry finaliza a mulher que estava em cima de si e corre até a Max. O homem atira na cabeça do monstro que Max havia empurrado, e pega na mão da jovem a puxando até a frente da sua casa.

── Vá para o mais longe possível daqui. ── O homem tentou regular a respiração, Max o encarava confusa ── CORRA!

Max correu para dentro de casa e jogou sua mochila para qualquer lado, foi até a janela e abriu só um pouco da cortina para conseguir ver o que acontecia ao lado de fora.

Foi a pior visão da sua vida.

Senhor Barry estava no chão com várias daquelas pessoas deformadas em cima dele, o devorando. No susto Max fecha a cortina rapidamente.

Pega sua mochila e tira todos os matérias que continha dentro, vai para a cozinha e coloca toda a comida possível dentro da mochila. Além de pegar facas e uma arma que seu irmão escondia no armário do banheiro, Max não gostava daquela arma mas ela a salvaria em algum momento.

Em algum momento Max ouve a porta de trás da casa ser aberta, e com receio de ver o que era se abaixou atrás do balcão da cozinha e ficou quieta esperando pelo o pior. Mas nada aconteceu apenas suas duas vizinhas mais próximas apareceram na sua frente, Tina e Talita.

Ambas são irmãs gêmeas mas não muito parecidas, você pode diferenciar ambas pelo o modo que se veste e a personalidade. Talita é muito perfeccionista e sempre usa roupas caras, ao contrário de Tina que é muito simpática e usa roupas mais baratas e confortáveis.

── Max, você está bem! ── Tina se abaixou na frente da menor e a abraçou com força.

── Temos que sair daqui, tem mais deles chegando. ── Talita disse olhando para o lado de fora pela a pequena janela da cozinha, Max desviou o olhar para lá e cada vez mais mortos vivos se aproximavam.

Tina concordou e puxou Max pelo o braço, ambas saíram da cozinha com calma. Talita segurava uma arma de forma desengonçada, enquanto Max e Tina seguravam facas. Facas era silenciosas e não chamaria a atenção de outros mortos vivos, além de ser prático.

As três saíram pelas as portas do fundo onde as irmãs haviam entrado, Talita pensava onde Ulices estaria porque não havia o visto desde que entrará na casa.

── Max, onde está Ulices? ── Max não respondeu apenas pediu por silêncio ── Onde Ulices está? ── Repetiu um pouco mais alto, Tina olhou com raiva para a irmã ── ONDE ESTÁ ULICES?

Dessa vez seu tom de voz não foi baixo e sim um grito, fazendo assim chamar a atenção dos mortos vivos que passavam por ali e os que estavam na frente da casa de Max. Tina se desesperou e pegou a mão de Talita a puxando para correr, Max seguiu as irmãs matando alguns mortos vivos no caminho.

Quase perto da floresta onde conseguiram despistar os mortos vivos Talita parou bruscamente.

── Eu não quero! Eu não quero ir sem o Ulices!

── Talita, se continuarmos aqui iremos morrer, você vai morrer. ── Max tentou converser ela mas Talita continou negando.

── Talita, vamos!

Um errante se aproximou de Talita e mordeu seu pescoço, Tina gritou pela a irmã, ela não conseguia se mover apenas ficava observando a irmã sendo devorada.

── Tina temos que ir! ── Tina se negou a andar ── Vamos, Tina.

Max saiu puxando a vizinha para longe, não antes de olhar para o corpo de Talita e ver os olhos vazios e mortos.

Max saiu puxando a vizinha para longe, não antes de olhar para o corpo de Talita e ver os olhos vazios e mortos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham
gostado.

O que acharam?

Boa noite.

born to be fearless ꜝꜞ    ᳝  𓈀 carl grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora