04. "Amigos"

722 61 13
                                    

Oi pessoas.


Lauren on

Durante toda semana eu me sentir extremamente ansiosa, eu não comia direito e nem dormia bem, estava tudo uma bagunça, ainda mais com a pressão do Ian pra gente tranzar, isso estava me irritando de uma forma.
Na sexta eu fui cedo pro trabalho, estava morrendo de dor de cabeça, pois a noite de quinta eu trabalhei no bar do Jhol até as 02:00h da manhã.

Deixei Elay na escola e a Valen na terapia e seguir pro trabalho, cheguei no batalhão e logo cedo nós tivemos ocorrência de um pequeno incêndio em uma casa na avenida, controlamos todo incêndio e volta nos pro batalhão eu estava toda suada precisava de um banho, entrei no vestiário feminino, eu não tinha muitas amizade aqui, quando entrei no batalhão a Valen era muito bebê, eles sempre me chamavam pra sair mais eu nunca conseguia ir então fiquei como a chata ou metida, eles também me chamavam de " A putinha do chefe" e por aí vai.
_ Lauren o comandante está te chamando.
Olhei pra keana que me chamou, sentir todos os olhares se direcionando a mim, isso me fez ficar extremamente sem graça, ela sorriu solidária pra mim.

Segui até a sala do Ian, bati na porta e escutei um entra.
_ trança a porta por favor.
Falou ele sentado em cima da mesa.
_ eu não quero Ian, agora não eu estou cansada e precisso buscar a Valentina.
Ele levantou da mesa e veio até mim, me empurrou um pouco pro lado e trancou a porta, ele me puxou pelo braço até sua mesa.
_ vai ser rapidinho eu prometo, eu precisso de você baby.
Falou ele começando a beijar meu pescoço, eu estava exausta tanto física como psicologicamente eu não queria aquilo.
_ para Ian, sai. Eu não estou afim, quero ir pra casa tô cansada.
Falei o empurrando pra longe do meu corpo, ele me olhou incrédulo.
_ para de graça Lauren, vem logo, se nos não fizermos me esquece.
Eu respirei fundo e tentei conta e mentalmente até 10.
_ quer saber que se dane, eu vou pra casa ficar com meus filhos.
Falei já abrindo a porta, quando eu ia saindo escutei aquela voz irritante.
_ vai ser assim? Você só se importa com aqueles moleques. Eu sou praticamente seu namorado, larga eles de lado um pouco e me dá atenção.
Na quela hora uma raiva incondicional me subiu a cabeça, os meus filhos eram tudo pra mim, era por eles que eu estava viva, por eles que eu aguentava trabalhar em dois empregos, era tudo por eles. Eu não admita que ninguém falasse mal dos meus pequenos.
Andei em direção a mesa e sem menos espera e cheguei bem próximo do homem a minha frente.
_ você nunca mais toque nos nomes dos meus filhos está me ouvindo bem. Se exigia alguma coisa entre nois essa coisa achou agora.
O clima ficou tenso na quela sala, eu sai sem olhar pra traz sentia uma raiva tão grande dele.

Entrei no vestiário com tanto ódio da cara do Ian, todos me observavam com um olhar julgador, mais é claro eu era conhecida como a " ou tinha do Ian" o batalhão quase todo fala que eu só estava aqui por ele, mais ninguém reconhecia que o meu esforço, eu nunca me atrassava e sempre dava o meu melhor. Tomei um banho rápido e troquei de roupa eu precisava ver meus filhos e ficar perto deles, Elay e Valen eram meus pontos de paz.

A semana segui agitada como sempre, Ian não falava comigo no batalhão de forma nenhuma, mais dava em cima da Ava uma paramedica sempre na minha frente, eu realmente não me importava com isso, eu nunca gostei realmente dele, acho que era só o medo da solidão.
Valentina ficou doente durante quase toda a semana, a falta de ar pelo tempo frio atrasou nossas vidas, infelizmente minha filha nasceu cardiopata devido a síndrome, ela vivia bem sem grandes problemas, porém com o clima muito frio ela sempre tinha uns problemas de respiração, levei ela ao pediatra e depois de muita nebolização minha pequena ficou bem.

Na sexta fiquei sabendo por Zyan enquanto nos almoçavamos que o pessoal da escola havia chegado na cidade.
_ sei lá você devia ir Lauren.
Falou meio desinteressado.
_ não sem chance, não tenho saúde e nem tempo pra eles.
Falei tomando o meu milk shake de baunilha.
_ peraí, você só quer que eu vá pra não ficar sozinho certo?
Falei batendo em seu braço de leve.
_ aí sua ogra. Você me deve eu fiquei col as crianças sábado passado pra você ir vê aquele otário do Ian.
_ vai jogar na cara mesmo ?
Perguntei já me irritando.
_ vou porra Lauren você podia arranjar alguém bem melhor, se valoriza.
Olhei pro lado, falar sobre relacionamentos era uma coisa que me deixava desconfortável eu não havia dado certo com nenhum dos meus 3 namoros, primeiro foi com a Camila, ela me traía com a escola toda, depois teve o Ty nos começo era bom mais depois foi esfriando e acabei levando um belo par de chifres novos. E por último Ian esse nem dava de considerar namoro, nós tínhamos uma relação aberta, mais eu não tinha tempo pra outras pessoas, sempre fiz questão de manter ele longe da minha família, ele era o meu pau amigo, porém é muito imaturo.

all for themOnde histórias criam vida. Descubra agora