07. Eu sou Elay e Você?

713 57 16
                                    


Camila on

No final de semana especialmente no sábado eu resolvi levar meu bebê pra passear vulgo Pandimé, resolvi levar ela em um parque que dês de criança eu não frequentava, parque das árvores eu brinquei muito aqui mais Louis, Normani, Lucy e Ally.
Eu e meus amigos corrimãos pra cima e pra baixo, andávamos de bicicleta, brincávamos de tudo, foi alhi que eu dei o meu primeiro beijo, deu risada das minhas memórias de infância.

Tirei minha gatinha do carro verificando se sua coleira estava segura, por ela ser uma gata enorme eu a ensinei dês de pequenininha a passear na coleira. O dia de hoje estava nublado mais mesmo assim haviam muitas crianças correndo pra cima e pra baixo, as mães e os pais conversando, parecia que nada havia mudado alhi eu podia ver minha mãe sentada nos bancos conversando com as mães dos meus amigos enquanto nós brincávamos no parquinho.

Coloquei a gatinha no chão ela rapidamente começou a cheirar a grama e dava passos lentos, percebi que as pessoas nos olhavam, pois realmente era bem diferente ver um gato que passeava. Passamos em frente a uma espécie de arquibancada e tinha uns adolescentes que ficaram me encarnada de una for na nojenta de mais ora idade deles deviam ter de 14 a 17 anos, adolecenestes espécie desnecessária no mundo, revirei os olhos automaticamente ao ver um garoto água de salcisha olhando pros meus peitos, coitado mal sabe ele.

Parei do lado do parquinho e acabei me sentando pra deixar minha gatinha se familiarizar mais com o ambiente, no parquinho eu podia ver muitas crianças e todas elas estavam sorrindo felizes, em fim muito fofas o meu lado materno chorava com isso. Havia duas garotinhas que brincavam em um balanço elas eram incrivelmente fofas uma era negra e parecia ter os olhos cor de avelã, cabelos cacheados bem volumosos e a outra era asiática com as características bem fortes as bochechas gordinhas e vermelhas eu tinha vontade de esmagar.

Peguei meu celular pra tirar foto da minha gata que estava em uma posição adorável, quando olho pra frente vejo 4 crianças com idade entre 6 a 8 anos Eu fingi que não estava vendo.
_ pede você Maquenzie.
Escutei um menininho gorduxinho bem branquinho falando.
_ não a Mavi que vai, ela nunca fala.
A menina qui eu deduzir ser a Maquenzie era ruiva dos cabelos bem lisos escorridos e cheia de sardas na cara.
_ sai, eu falo.
Olhei pra eles e pude ver quando um garotinho baixinho moreno dos cabelos pretos e lisos, os olhos castanhos escuros e as sobrancelhas bem marcadas veio mais perto, ele era lindo uma criança que chamava atenção pelas suas características simples porém marcante.
_ oi moça, agente pode passar a mão no seu gatinho.
A voz super infantil em um tom doce, concluir que ele era a criança mais adorável que eu já vê.
_ é ela. Pode sim, mais com cuidado pra não machucar ela.
Permitir os alértando. Eles todos sorriram pra mim e ficaram em volta da gatinha que rapidamente se arreganhou toda esperando pelo carinho.
_ qual nome dela tia?
O gorduxinho fofo perguntou.
_ E Pandimé.
Eles começaram a conversar com ela como se fosse uma criança.
_ porque ela é grandona assim tia? Eu nunca vi uma gatinha tão grande que nem ela.
A ruivinha perguntou.
_ é a espécie dela.
Sorri pra eles.

_ crianças venham aqui, o tio já vai vão lá com suas mães.
Escutei um homem meio jovem parecia ter uma 30 anos no maxino chamando eles.
_ tchau tia o pai 2 da Maquenzie tá chamando.
_ tchau crianças.
Acenei pros minis humanos que saíram correndo cada um pro um lado.
A gata manhosa ainda estava jogada no chão a espera de mais carinho.
_ levanta sua preguiçosa, vamos pra casa eu estou morrendo de fome.
Pandimé olhou pra  mim de uma forma esnobe e miou.
_ vem.
Me levantei puxando a sua coleira e ela começou a andar.
_ você é preguiçosa mais é muito fofa.
Me abaixe e dei uma leve carícia em sua cabeça.

       Quebra de tempo

Passei o domingo todo resolvendo algumas coisas da Impresa, sair só pra almoçar junto a Vero e Lucy que me informaram que de última hora elas resolveram se mudar pra Sedona de vez, já tinham até comprado um apartmebto e que ele era perfeito, o quartinho de Romeu já seria finalizado amanhã.
As duas me convidaram pra visitar a casa delas na segunda mais eu não podia, pois teria que ir ao banco da cidade resolver algumas coisas pendentes, pois eu estava pensando em comprar uma casa aqui. Então combinamos que na terça-feira eu iria visita-las.

all for themOnde histórias criam vida. Descubra agora