⭐
A visão do mar sempre fez meus olhos marejados navegarem entre a vista da noite, onde as estrelas se refletiam nas águas, levandas pelas ondas frias até meus pés. Vivenciei o casamento da Lua e do Oceano, que se fundiam entre o horizonte, traindo o Sol que logo era atraído pela manhã, e como vingança aquecia novamente o licor da virtude.Entre as bordas do marfim, valejando sob o luar pude presenciar a nova era do amanhã, sempre anciando pelos novos rabiscos criados pelas estrelas que escreviam o futuro incerto. Nem mesmo a Ursa Menor pode escapar de ser vista de forma estratégica, por outro lado a Ursa maior esperava ser notada nos céus e imaginada pela mente humana.
O tempo passou, e o os céus como prova de seu amor apresentou ao mar suas estrelas mais brilhantes. Nos verões as águas cristalinas conheceram Orium, o pai das três marias. Em outonos o Cruzeiro do Sul se destacava entre os demais. O zodíaco, invejados por todos, adoravam se mostrar. Touro, Virgem e Capricórnio eram decententes da terra e seus nascidos continuavam a caminhar. O fogo ardente de Áries, leão e sagitário continuava a queimar. A ventania do ar deixavam Gêmeos, Libra e Aquário arrepiados pelas estatísticas. E a água, os favoritos do oceano eram Câncer, Escorpião e Peixes, que se colocavam como âncoras aos marinheiros. E em uma certa região do céu que vemos passar o sol, a lua, os planetas. O efeito que vemos é como se todos os planetas estivessem projetadando sua aura, onde se encontram o zodíaco.
E nesse mar de estrelas desejei me afogar e nadar mais uma vez, ansiei por fazer o céu minha morada, e o mar o meu lar. Sentia o vento bater em meus cabelos levando meu vestido entre os horizontes, o cheiro salgado do mar pairavam em meu nariz, e a areia amaciava meus pés me fazendo sentir viva novamente, fui hipnotizada pela Lua e atraída pela ondas estreladas. Meu corpo se tornou leve e senti a água invadir meus pulmões e as estrelas me cercarem. E naquela noite o céu sorriu pra mim e o mar me engoliu por inteiro me levando para as constelações submarinas, nas quais sempre desejei me tornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTELAÇÕES SUBMARINAS
Cerita Pendek"O desejo de se afogar nos céus e nadar entre as estrelas."