Hoje era o meu primeiro dia de aulas aqui em Cambridge, o meu dormitório até que estava bem organizado, até a minha mãe me estranharia pois em Dallas eu deixava sempre as minhas roupas e livros misturados. Acordei uma hora antes do previsto, já que estava bastante ansiosa. Me preparei a 100%, toda arrumadinha como se ainda fosse um criança no segundo ano querendo mostrar como se era "popular". Por algum motivo senti vários apertos no meu coração antes de ir para o centro do campus, onde as salas estão. Não queria sair muito cedo do pavilhão dos dormitórios, nem chegar muito tarde; É realmente um choque de perguntas num primeiro dia assim, parecia o primeiro dia de aulas quando fui para Las vegas.
Acabei por entrar na sala, dentro do horário e foi quando me apercebi que o professor tinha um rosto similar a um velho amigo, mas preferi ignorar. Tentei captar o máximo de informação, mas aquele rosto, expressão continuavam a me incomodar. Por minha sorte o tempo passou bastante rápido, mas mal a hora do almoço chegou e eu estava sentada numa das mesas na cafeteria:
-Posso me sentar?-era o professor de compreensão de atos que o rosto me tinha estranhado.
-Claro! Iria perguntar se é sobre o meu desempenho, mas mal começamos o ano escolar não é?-ri
-Não claro que não, apenas me estava incomodando uma coisa em si...
-Hm...Posso saber?
-O rosto, parece-me tão familiar....
-Eu pensei o mesmo do senhor...
-Nome?
-S/n Smith, prazer - estiquei a mão.
-Luccas Brown...-esticou a mão também.
-Meu deus, como isso é possível?-abracei-o com todas as minhas forças.
-Assim eu nunca te reconheceria, com o cabelo castanho e um corpo tão diferente.
-Nem eu com esse cabelo loiro e barba malfeita- ok, eu tinha acabado de encontrar Luccas...Ele tinha o cabelo em mullet além de estar bastante platinado, tinha continuado na academia e as suas veias so pioraram num bom sentido. Tinha deixado o seu estilo dark e agora usava uma regata branca e calça castanha contrastando com um jordan branco que devia ter custado a vida dele-Como que veio para cá?
-Bem, mal no ano que foi embora ,graduei-me no ensino médio e vim logo pra cá onde estudei psicologia e ainda joguei basketball pela a universidade. Devido ás minhas médias altas e pelo o basquete fui convidado para ir á militar e agora voltei para estagiar como professor na minha área enquanto que continuo a estudar, a jogar basquete e a servir como militar.
-Uma agenda bastante apertada eu penso, kkkk.
-Eh, e você?
-Bem eu fui para a escola católica de Dallas onde me formei, e agora estou aqui.
-Bem...Preciso ir vou ter umas aulas daqui a pouco nos vemos por ai. O meu número é 9......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ?
Teen FictiondE : ✰⟪𝑨𝒗𝒂 / 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂⟫✰ [•A história em 1ª pessoa sobre um "𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆" . Boa sorte são as únicas palavras que te posso dizer...•