- -Mais um dia, eu sei que era apenas o 2° dia de aulas mas não aguentava ver a Lisa depois de a Alice me contar tudo, além disso o Luccas viria ter comigo e se eu já era famosa por conta do meu pai quanto mais por ser próxima ao cara mais popular e pegador de todos. O meu cabelo já estava voltando ao normal então fui de cabelo apertado e vesti umas calças de fato treino pretas e uma camisola de alça branca. Ah e não podia esquecer que tinha que ir ao curso de estilista e buscar a minha meia irmã ao ballet. Terça-feiras são bem atrubuladas! Nem tomei o café da manhã e passei no Starbucks que ficava do outro lado da rua pra pegar um descafeinado e corri para a escola. Até que dava uma boa vibe ouvir os carros e o barulho dos grupinhos de pessoas que iam juntos para a escola
-Oii
-Oie - nem sabia quem tinha falado.
-Eu sou o Afonso, você deixou cair o seu celular - disse o garoto entregando o meu cell.
-Ah, obrigado nem percebi !! Quer ir comigo para a escola ? Eu vou sozinha hoje e suponho que você também !
-Claro é uma honra, você é a... s/n filha do ...
-Sim... Do Robert Smith. Não se preocupe não é grande coisa ser filha dele.
-Dizem que é um grande empresário, a minha mãe trabalha como empregada de limpeza nas instalações dele.
-A sua mãe é abençoada para limpar o que ele suja. Trocando de assunto: Em que ano você anda ??
-No 1° do EM ( ensino médio )
-Ah eu ando no 2°, quando você piscar os olhos já estará também no 2°.
-Eu espero que este ano passe depressa. Não estou com paciência para grandes estudos.
-Eu também, qual seu snapchat ??
-afonsorrd
-Pera aii. - adicionei-o - agora é so aceitar o pedido da s/nsmith. rsrsrs
-Agora estou sem net , mas depois vejo isso.
( la nos Estados Unidos eles utilizam muito o snapchat )
-Estamos quase na escola - disse - foi um prazer te conheçer.
E fui embora, elee paracia bem simpático . Talvez já teria arranjado um melhor amigo...
Acelerei o passo e quando pus os pés na escola já tinham passado dois minutos, corri á procura da sala e mal entrei pela porta a dentro me deparei que Lisa não estava lá. Sentei ao lado de Alice que estava sentada bem no fundo da sala. Tinha uma cara de quem não tinha dormido nada então tentei ser calma com ela:-Então querida, o que ouve ?
-Não dormi nada,
-Porque ?
-Não sei deve ser do estresse. Espero que não seja nada de mal.
-Pode dormir que eu aponto toda a matéria por você - estava realmente com pena da Alice. Ela deitou em cima da mochila e eu coloquei o casaco dela a tapar a cara. A aula de 2h com outra turmaa estava até que correndo bem até um papel misterioso chegar nas minhas mãos: "Depois das aulas tem algo pra fazer ? Ass: L ★ " Luccas ?? Pera na mesma aula que eu. Olhei em volta e encontrei o cara de cabelo preto e longo balançando uma caneta. Era ele, estava sentado na 2ª fila da frente, bem longe de mim. Virei o papel ao contrário e escrevi "Só tenho de ir buscar a minha meia irmã ao ballet, mas ainda tenho tempo : ) " E mandei de volta o papel. Fiquei-o observando para tentar adivinhar o que estava escrevendo e outro papel voltava: "A gente pode ire no parque. Se quiser claro " peguei logo numa caneta e escrevi "Mas é claro te espero na frente da escola " e mandei de volta.
O dia passou até que rápido, Alice parecia um Zumbi , e eu a mãe dela sempre checando tudo. Até pra pegar o almoço na cantina tive que ser eu porque ela não se aguentava em pé e nem a agarrar um tabuleiro. E quando Pisquei os olhos já era a última aula: pqp. E quando voltei a piscar já Alice já tinha ido embora e eu já estava no portão da escola esperando o Luccas. Ele demorou um pouco mas logo avistei o garoto musculado de veias . Aí deus...
✰⟪𝑨𝒗𝒂 / 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂⟫✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ?
Teen FictiondE : ✰⟪𝑨𝒗𝒂 / 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂⟫✰ [•A história em 1ª pessoa sobre um "𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆" . Boa sorte são as únicas palavras que te posso dizer...•