Capítulo 4

361 14 0
                                    

"Demorei muito ?" . Meu deus ele era muito mais atraente de perto. Fiquei paralisada pois não fazia ideia do que dizer ou reagir. Abanei a cabeça e esfarrapei algo:

-Ah...a realmente não...

-Vamos para o parque ?? Ou você mudou de ideias ? - perguntou franzindo a testa.

-Eh...vamos para o parque - e assim partismos. Ficamos em silêncio apenas comentando sobre o dia, às vezes ficava tentando pegar a minha mão, mas tirava logo. Também foi rápido pra chegar no Parque ficamos num banco de frente para uma quadra pública de basket e pousamos as nossas mochilas.

-Como foi seu dia senhorita ? - meteu assunto

-Bem - sorri - apenas um dia de aulas, normal... e o seu ?

-Sou apenas parte de um dia normal de aulas - começou a rir ironicamente , nem teve graça mas eu comecei a rir.

-Aa não foi isso que quis dizer, é so que não teve nada de... Você me entendeu! Cala a boca! rsrsrsrs

-Vem calar - put@ merd4, e agora ??

-Se você deixar... - rimos os dois. Soou tão mal que vergonha...

-Me diga s/n , está interessado em alguém ? - O QUEEEEE , EU NÃO IA FALAR QUE ERA ELE NE ??? pera....EU ACABEI DE PENSAR QUE ESTOU INTERESSDA NELE ??

-Eh,por um cara. Eh ele é super igualzinho a ti... Só muda o fato dele morar no Canadá é isso mesmo !!!

- Web Romance ??

-Eh isso tudo ...E você ? Porque não fala dos seus sentimentos ??

-Bem ela tem cabelo curto e preto, hoje veio de fato treino mas tem um estilo gótico...Ah o @ dela é s/n_x - era eu , ERA EU PQP . - Ela é bem bonita , vocês deviam se conhecer.

-Jura ? - dei um sorriso forçado - Eu já me conheço bem.

-Não seja má para mim - tocou meu pescoço com o dedo indicador mas logo tirou por conta que eu estremeci - rsrsrsrs , seu ponto fraco ?

AÍ DEUS LOGO NO PESCOÇO ??? Nem sabia que responder:

- Infelizmente você descubriu, agora vou ter que te matar - fiz uma 4rm1nh4 com os dedos e apontei para a teste dele - Suas últimas palavras ?

- Quero-te comer de jantar ;-;

-Hahaahah - eu so tava rindo de constrangimento - quando rola ?

-Eu vou na sua casa kk

-Pera você sabe onde moro ??

-Então...

-Ah seu estúpido - do nada começou a chover sendo que tava um dia até que agradável , aleatório - Puta merd@ .

-Podemos ir para minha casa, se quiser...

-Eu até podia...- olho para o cell - mas já são horas de ir buscar a minha meia-irma. Já devia estar lá  á 20 minutos.

-Eu vou contigo, numa boa. - aí deus daqui a pouco ele entra por casa adentro e conhece meu pai. Mas não posso ser mal educada.

- Claro que sim , mas temos que ser rápidos porque ta a chover e já estou muito atrasada. - Pegamos nas nossas coisas e fomos a passo acelerado. Cada vez mais , mais chovia então ele tirou o casaco e fez de guarda-chuva pra mim. Vtnc eu o amo. Mal chegamos lá , demos conta que a escola de ballet já estava fechada:

-E agora ??

-É melhor você ir para casa , eu te levo lá está a chover muito.

-Obrigado é melhor corremos,o meu pai ainda me mata - e viramos caminho.

-Daddy Issues ??

-É infelizmente.

-Meu Toxic ass, acabou de ativar rsrsrs.

-Meminas ficam atraentes por conta de problemas com os pais ??

-Na minha visão sim, por isso que te escolhi.

-UaU, bom saber

-Ficou brava ?

-Não, apenas não disse nada - sério isso? Ele vai querer ter uma vida comigo por conta de eu ter problemas com o meu pai ??

Finalmente chegamos ao meu prédio: Sabia que ia levar uma reclamação de borla. Ia me despedir do Luccas quando ele entrou junto comigo para as escadas. Espero que fassa algo de jeito impossível. Não disse nada e apenas subimos, mal a porta abriu eu já escutava so berros do meu pai:

-Não foi ao curso de estilista , não foi buscar a Caroline ao ballet e vem a essas horas - eu acho que o meu pai nem devia ter dado conta que alguém estava atrás de mim

- Sr. Smith , a s/n estava se sentindo mal então foi por isso que ela não fez nada e veio a estas horas - ele estava salvando a minha vida....- Não a castigue por isso, por favor, vou indo. Bom te ver s/n . - E foi embora.

O meu pai nem sabia que dizer: para o seu quarto,JÁ .


✰⟪𝑨𝒗𝒂 / 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂⟫✰

Daddy ?Onde histórias criam vida. Descubra agora