Juleka:
Estávamos sentadas no banco, eu bem distraída olhando a multidão, quando Rose me puxa pelo braço, em direção a pista de dança, sem entender nada saio atrás dela tropicando quando percebo Nataniel está ajoelhado do meu lado de ante de Marc e do outro lado Luka de ante de Marinette, e em volta vários celulares apontados para nós.
Então tá né eu que não quero ficar de penetra aqui atrapalhando o momento dos outros, me viro para frente para voltar para o banco, e só vejo Rose também está ajoelhada, mexendo na bolsa, então ela tira uma caixinha lá de dentro, que se abre revelando dois anéis brilhantes.- Amor da minha vida, que eu amo mais que tudo, quer namorar comigo?
Eu travei não sabia o que falar ou fazer.
- Eu sei que não sou tão boa nas palavras, mais não dá para por em palavras o tanto que eu te amo.
Eu só me joguei em seus braços:
- Sim! sim! eu aceito, eu te amo tanto..... Eu amo você mais que tudo....
Falei engasgado com o meu próprio choro.
Levantei ela e a abracei tão forte que achei que ia matar ela.
Ela me afastou um pouco, pegou de leve a minha mão e deslisou o anel em meu dedo. Peguei a mão dela, olhei no fundo dos lindos olhos azuis dela:- Te amo tanto.
Falei pondo o anel brilhante em seu dedo.
- Também te amo muito.
Falou ela com algumas lágrimas nos olhos.
Puxei-a para mim e a beijei.- Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Cochichoi em seu ouvido, ela pegou em minha cintura e me beijo. Foi de novo como se nós estivéssemos sozinhas em nosso mundinho, paramos quando veio Alya.
- Então meninas não quero incomodar mas, vamos tirar uma foto de vocês ..... Se permitirem vai virar notícias no blog da nossa turma ou até da escola.
- O que você acha Ju? Podíamos né, seria tão legal.
Rose falou com um sorriso largo.- Sim amor pode sim.
Então depois que me acalmei, tiramos fotos, só nos, com os outros casais, só com Marc e Nataniel e com todo o resto da turma. O resto da noite foi linda, dançamos, comemos, rimos.
Quando era 12:30 já tinha ido quase todo mundo embora, estávamos só nos, Luka, Marinette, Nataniel e Marc.- Nos vamos indo lá gente, já tá muito tarde.
Falou Marc já levantando de mão dada com Nataniel.
- Nos também, maninha a mãe foi na casa de uma amiga, e eu vou dormir na Marinette tá?
- Tá bom então, a chave tá contigo?
- Tá sim.
Falou ele jogando a chave em minha direção.- Vou levar vocês até em casa tá? É muito perigoso.
Falou ele de braço dado com Marinette.- Não precisa.
Falei levantando do banco.-Não tô pedindo se precisa ou não, tô dizendo que vamos levar vocês.
-Nossa tá bom seu grosso.
Falo pegando rose na mão e a ajudando a se levantar.Fomos até minha casa em silêncio, mais com tanto amor no ar e uma brisa fresca soprava em nossos rostos, eu, Mari e Rose estávamos descalças pois nossos pés doíam muito, o único barulho que ouvíamos eram os gafanhoto que cantavam, até que derepente ouvimos barulhos entre umas latas de lixo, Rose que estava mais perto deu um pulo em minha direção se agarrando em mim feito carapato, Luka foi ver o que era, só que estava muito escuro, então peguei meu celular que estava na bolsa de Rose e liguei a lanterna, e de lá salta um cachorrinho.
Ele era pequeninho, tinha a cor caramelo com a ponta do rabo e das orelhas marrons escuro, ele estava sujo e magro. Luka pegou ele no colo, ele tremia de medo ou friu, não tenho certeza então tirei meu casaco e o enrolei, e segurei-o perto do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juleka e Rose 💕🏳️🌈
RomanceAs vezes os opostos se atraem, e esse casal é uma prova disso. Por favor votem, isso ajuda muito...Obrigada 😊 E vão conferir a minha segunda história que fiz também sobre o mundo dos miraculos: Miraculos as aventuras de Sofia. Quem puder ir lá eu...