imagine um título por que não pensei em nenhum

254 41 4
                                    

Rose:

Ela largou o celular na nossa frente e ficou nos encarando, Juleika percebeu que eu estava nervosa então pegou minha mão por baixo da mesa, olhei para ela e sorri, para passar tranquilidade para ela.

- Então vocês estão namorando?
Ela pediu com uma expressão indecifrável.

- Sim.
Juleika falou botando as nossas mãos que estavam em baixo da mesa, para cima.

- E você está feliz minha filha?
Falou Anarka olhando para o fundo da alma de Juleika.

- Muito mãe.
Ela respondeu desviando o olhar da mãe e olhando para mim, com um sorriso, eu sorri de volta e acaricie sua mão.

- Se você está feliz, então tudo bem meu amor... Bem vinda a família, Rose.
Falou sorrindo para mim.

Meu deus parece que um piano tinha saído da minhas costas.

- Muito obrigada tia, obrigada por nos apoiar, eu amo de verdade a sua filha, amo ela de mais mesmo, e seu apoio é muito importante para a gente.

- Que bom que vocês então felizes, por que afinal, amor é amor independente do seu gênero ou qualquer outra coisa, só por favor queridas, se cuidem pois não é todo mundo que pensa assim, tem pessoas muito más nesse mundo, então se cuidem.

- Obrigada mãe te amo muito.
Falou ela com lágrimas nos olhos.

- Obrigada tia pode deixar que vamos nos cuidar.

-Venham aqui.
Falou ela de braços abertos, ela nos abraçou, e falou que também amava Juleika.

Nisso entra Luka pela porta, parecendo cansado.

- A Marinette estava muito preocupada mais agora está tudo bem.

- Que bom filho.

-O que tá rolando aqui?
Ele pediu notando as lágrimas, o abraço e a tenção no ambiente.

-Depois Juleka te conta.
A mãe dela falou sorrindo.

- Então já vou indo para casa.
Falei já indo em direção a porta.

- Você não vai sozinha deixa que te acompanho.
Falou Juleika já atrás de mim segurando minha mão.

- Eu vou com vocês para você não voltar sozinha Juleika.
Falou Luka já indo com nós.

Saímos os três, eu e Ju de mãos dadas e Luka do nosso do nosso lado. Quendo saímos o vento frio da noite, me fez arrepiar, então me abracei em Juleika que também estava sem casaco.

- Vocês estão com friu?
Pediu Luka.

- Um pouco.
Respondi abraçada em Juleika e tremendo.

Ele tirou o casaco e pós em cima de mim e Juleika, o casaco dele era enorme então eu pus um braço e Juleika pós o outro, assim ficamos bem agarradinhas de baixo só casaco.

- Então vocês estão juntas?
Pediu Luka nós olhando, com um sorriso por causa da nossa situação.

- Sim.
Respondeu Ju, esfregando o rosto em meu cabelo.

- Que bom maninha, agora podemos sair em um encontro duplo.
Falou ele sorrindo e olhando o céu estrelado.
Concordamos e rimos. Chegamos na minha casa, tirei o casaco colocando ele em Juleika agradeci ele e me despedi de Juleika com um beijo.
Entrei em casa, meus pais já estavam dormindo, tomei uma água e subi as escadas e fui até meu quarto, me joguei na cama e fiquei, olhando para o teto com um sorriso bobo, lembrando daquele beijo mais cedo, passei os dedos nos lábios, lembrando daquele momento, onde só existia eu e ela, fiquei lá por um tempo até que meus pensamentos foram interrompidos, por uma batida na porta.

- Entra.
Falei, logo em seguida minha mãe entrou.

- Tudo bem? Notei que você chegou só agora.

- Tudo sim mãe, fui até a casa de Juleika, mais não se preocupar ela e o irmão me trouxeram para casa.

- Que bom então filha.... Boa noite.
Falou ela dando um beijo na minha testa, dei um abraço apertado nela.

- Boa noite mãe... Te amo.

- Também te amo muito.
Então ela se levantou da cama, abriu a porta e antes de sair disse.

-Espero que vocês duas sejam para sempre tão felizes, estou feliz por vocês.

Eu não tinha contado para ela, mas ela deve ter notado.

-Muito obrigada mãe.

E com um sorriso ela saiu do meu quarto.
Me joguei novamente na cama e fiquei lá olhando para os desenhos e fotos que eu tinha em minha parede, até que os meus olhos se voltaram para uma foto minha e da Juleika, fiquei lá olhando seu sorriso, seu rosto, seu cabelo. Então meu celular apitou, era mensagem dela peguei o celular.

Boa noite amor, dorme bem ❤️

Sorri para o celular respondi ela e fui para o banho, fiquei pensando nela, me veio uma sensação muito boa, uma felicidade extrema. Sai do banho, vesti meu pijama de porquinho e fui para cama, fechei os olhos e logo peguei no sono.

Juleika:

Eu e Luka conversamos bastante até chegar em casa, falamos sobre o meu namorado, e sobre o dele, sobre diversas coisas. Quando chegamos em casa a mãe já tinha ido dormir, disse boa noite para ele, e fui para o quarto, tomei banho, e fiquei imaginando o que ela estaria fazendo? Sai do banho me vesti, mandei mensagem para ela de boa noite, e fui para cama, fiquei me rolando na cama, até finalmente adormecer toda esparramada.
Até que no meio da noite sou acordada por uma ligação, pego o celular assustada, era 5:00 da manhã, atendo sem nem ver quem era.

- Alô? Quem fala?

- Preciso de você agora!
........

Não esqueçam de votar que não custa nada e eu fico feliz ⭐

Juleka e Rose 💕🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora