Rose:
É para quem disse que era só uma fase.... Que fase que já durou 6 anos, e tomara que dure até o fim da vida, pois esses 6 anos foram muito felizes, com momentos inesquecíveis, tristes e até momentos de raiva, mas apesar de todo ela me faz muito bem.
Na verdade nem consigo acreditar que se passaram 6 anos já, parece que foi ontem que rolou o pedido triplo, na festa da turma, e dês de lá mudaram algumas coisas.
Eu estou no fim da minha faculdade, e eu e ela trabalhavamos, eu sou veterinária e Juleka toca em uma banda junto com Luka. Já Nataniel e Marc se casaram mês passado e eu e Juleka fomos as madrinhas de casamento, foi... lindo para dizer o mínimo.
Eu e Ju morramos a três anos juntas em uma casinha, não muito grande, mas linda e acolhedora com um pátio bem grande.Os dias ao lado dela tem sido incríveis, eu já chorei, já ri, já passei mal, já dancei, tudo ao lado dela, e se parar para pensar, eu ainda não vivi tempo o suficiente com ela, e acho que nunca vou, só pelo fato que nos amamos muito, e só damos na cara dos preconceituosos, que vem nossas conquistas, nossa vitórias e nosso amor, e ficam se mordendo de raiva pois somos um casal "pecador", que se deu muito bem na vida.
Bom a Amora ganhou uma irmãzinha, que nos adoramos de um abrigo, a Pipoca. Agora a Amora tem 5 anos e a Pipoca 1 aninho.... Elas se dão muito bem, elas adoram corer e brincar de se morder por aí.
Já viajamos para o Rio de Janeiro, para os Estados Unidos e para a Austrália e vimos lugares incríveis já que nosso sonho sempre foi viajar, e pretendemos viajar muito mais......
Juleka:
Hoje estamos de folga, então decidi fazer uma surpresa pra Rose e preparei um piquenique no parque em um lugar bem isolado para ficarmos a vontade, quando eu supostamente fui ao mercado, e pedi para a jardineira do parque cuidar para mim até que eu voltasse já que éramos amigas e eu deixei para ela alguns salgadinhos....
- Alô amor?
- Oi Ju que houve?
- Nos podia ir para o parque levar as nenéns passear né?
- Podia.
- Tá então se arrumem que já passo aí buscar vocês, beijos.
- beijo
Sai do parque e fui buscar elas, chegando lá buzinei e veio Amora com uma guia e um vestidinho roxo e a pipoca com guia e um vestidinho azuis, e Amora com um lacinho azul e a pipoca com um lacinho roxo. Que coisinhas mais lindas....
E Rose estava com uma macaquinho Jens, uma blusa branca e uma meia branca com a bandeira lgbt+ na ponta.- Oi amor, como você tá linda.
Falei e dei um beijo nela.Desci do caro para ajudar ela a por as cachorrinhas para dentro do carro.
- Tu também.
Falou Rose me dando outro beijinho.- Oi nenéns, a mamãe arrumou vocês bem bunitinhas né.
Então colocando elas no caro, e fomos para o parque.
- Eu tenho uma surpresa para você.
Falei com a mão em sua cocha.Eu pus a venda nela, e tirei as cachorrinhas do carro.
Eu sei que já estamos a 6 anos ano juntas, mais não tínhamos nós pedido em casamento ainda, sei lá o por que, só que para nós não fazia diferença, mais eu ia pedir ela em casamento hoje.- Aonde você tá me levando Ju? Não vai me deixar cair.
- Nunca né.
Falei bem abraçadinha nela, e ainda segurando a guia das cachorrinhas.Chegamos lá e me ajoelhei na frente dela com as alianças e soltei as nenéns para brincarem.
- Pode tirar a venda ....
- Amor de minha vida inteirinha, a mulher que me faz feliz todos os dias e nos momentos bons e ruins está sempre comigo... Você quer casar comigo?
Ela travou por um tempo, e eu comecei a ficar preocupada, mas aí ela finalmente falou:
- Sim! sim eu quero...
Ela se jogou em mim e eu caí na grama, e me beijou.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.E nisso vieram pipoca e Amora e pularam em cima de nós.
- Amora hahaha não lambe meu rosto faz conquinha hahahahah.
- Vem Amora, deixa a mamãe levantar .
Ajudei Rose e nos sentamos na toalha de piquenique, e trocamos as alianças, olhando aquele belo parque e as cachorrinhas que corriam loucamente.
- Eu te amo mais que as palavras podem dizer.
Falou Rose sorrindo.- E eu te amo tanto que nem se pegar todas as estrelas da galáxia são o suficiente pra dizer o tanto que eu te amo.
Fim ✨Não esqueçam de votar que não custa nada e eu fico feliz ⭐
E obrigada por todos que leram até aqui. E de coração obrigada por quem votou e comentou. E é isso espero que tenham gostado e tenha um ótimo dia😊E pra terminar fiquem com um desenho meio bosta que eu fiz delas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juleka e Rose 💕🏳️🌈
RomantikAs vezes os opostos se atraem, e esse casal é uma prova disso. Por favor votem, isso ajuda muito...Obrigada 😊 E vão conferir a minha segunda história que fiz também sobre o mundo dos miraculos: Miraculos as aventuras de Sofia. Quem puder ir lá eu...