- CAPÍTULO 4.

2.6K 330 243
                                    

r e e n c o u n t e r

r e e n c o u n t e r

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos olharam para Hinata, esse que parecia extremamente feliz e isso é compreensível. Ele havia marcado um ponto e de uma forma incrível, ninguém poderia negar.

(M/n) já acompanhou seu pai em diversos treinos e partidas, sendo assim, ele obviamente já havia presenciado muitos momentos incríveis do voleibol, mas nenhum o deixou tão chocado quanto o ataque rápido de Hinata e Kageyama.

O senhor Hayato adoraria conhecer os dois.

— Ele está se achando. – O garoto loiro disse.

Hinata olhou para (m/n) e seu sorriso se abriu ainda mais.

Ele brilhava.

— (M/n)-kun! 

Ao ouvir o menor gritar animado, Kageyama olhou para o recém chegado e sua boca que estava fechada, agora estava entreaberta. Seus olhos estavam arregalados. Por dentro, ele estava feliz por ver o (s/s) ali e claro, pelo mesmo ter visto seu arremesso.

— Você viu? Você viu, (m/n)? Minha mão tocou a bola!

O garoto de cabelos (c/c) sorriu levemente e acenou com a cabeça, fazendo os olhos do ruivo brilharem e Kageyama desviar o olhar.

— Ei. – Daichi começou. – Os olhos do Hinata estavam fechados até então.

Ele parecia impressionado e em choque.

— Quê?! – Os jogadores disseram em uníssono.

— Sim, eu também notei. – (M/n) falou em voz baixa.

— Ei... Como assim? 

— Desde o momento que ele pulou até ele cortar, Hinata estava com seus olhos fechados. – O capitão disse.

— Isso significa que Kageyama arremessou direito na palma da mão do Hinata. – (M/n) suspirou e foi para o lado de Kiyoko.

Ela olhou para ele e o cumprimentou, coisa que ele também fez.

Daichi concordou com as palavras do primeiro ano antes de continuar.

— Ele alinhou seu arremesso ao momento que ele cortaria, com precisão perfeita.

O garoto de óculos estava abismado.

— Incrível. Incrível. – O ruivo disse alto enquanto mostrava a palma de sua mão para o levantador. – Ei, o que foi aquilo? O que foi?

𓂅̸ O anjo da quadra  - haikyuu imagine.Onde histórias criam vida. Descubra agora